music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

A FREE NOW oferece voucher a quem fizer uma viagem em dia de eleições

todayenero 22, 2021

Fondo
share close

Quem utilizar os serviços da FREE NOW para deslocações até às mesas de voto no próximo domingo, 24 de Janeiro, recebe uma oferta de 6€ para usar numa próxima viagem. A plataforma defende que “a deslocação não deve ser um impedimento para quem quer exercer o seu direito de voto” e para esta campanha criou um site específico onde encontra todos os passos para usufruir da oferta.

É em www.votacomliberdade.pt que terá de preencher um formulário e registar o trajecto percorrido, através do upload de um print screen da app, uma forma de provar que fez a viagem em direcção às urnas e não em direcção a um passeio à beira-mar. “Não queremos de modo algum que a deslocação para as mesas de voto constitua um impedimento para os cidadãos que querem participar nestas eleições presidenciais”, diz Sérgio Pereira, general manager da FREE NOW, garantindo que este incentivo de 6€ é “superior ao valor da viagem média”.

A FREE NOW, disponível em todo o país, é a única plataforma em Portugal que agrega os serviços de TVDE e dos táxis tradicionais.

+ No dia das eleições, a 24 de Janeiro, a Bolt oferece todas as viagens de trotineta

+ Leia a edição desta semana: Assim não custa nada

 

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Associação Avenida quer mais proximidade entre pessoas e estabelecimentos da Avenida da Liberdade

A Associação Avenida, que agrega lojas, hotéis, restaurantes e serviços da Avenida da Liberdade – o chamado Luxury District –, quer facilitar o acesso e a comunicação entre os estabelecimentos e as pessoas. Além das páginas oficiais onde comunicam diariamente as novidades, há também um serviço de atendimento por WhatsApp e videochamadas com assistentes das lojas. Numa altura de confinamento, a Associação Avenida decidiu voltar a criar mais proximidade com o […]

todayenero 21, 2021


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%