music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

A incrível “praia” de flores vermelhas da China está prestes a florir

todayagosto 23, 2020 8

Fondo
share close

O pantanal Red Beach, perto de Panjim, no nordeste da China, não é uma típica zona costeira. Não tem areia nem rochedos, e durante uma boa parte do ano assume um tom vermelho vibrante.

Situada num enorme pantanal, esta popular atracção natural atrai milhões de visitantes quando a sua suaeda nativa muda de verde claro para jade e, por fim, para carmesim durante os meses de Verão. Entre Setembro e Outubro, as flores atingem o seu tom mais profundo e avermelhado.

Red Beach

 

Photograph: Shutterstock

 

Um caminho de madeira foi construído ao longo do pântano que permite aos visitantes caminhar ao longo da praia vermelha e admirar as flores de perto. Existem também cerca de 260 espécies de aves migratórias que podem ser observadas nesta zona, e, se olhar para o céu, pode ainda identificar algumas em risco de extinção como o grou corado ou a gaivota de bico preto.

Não suporta a sensação de areia presa entre os dedos dos pés, mas quer voltar das férias a fazer sucesso nas redes sociais? Este pode ser o destino perfeito.

+ À procura da próxima aventura? O Evereste vai reabrir em Setembro

+ Praça em Helsínquia foi transformada num restaurante gigante ao ar livre

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Utilizadores do WeChat nos Estados Unidos processam Donald Trump

A queixa, registada na sexta-feira em São Francisco, foi apresentada pela organização sem fins lucrativos "US WeChat Users Aliance" e várias outras pessoas que dizem confiar na aplicação para trabalhar ou manter contacto com familiares na China, garantindo que não são associados ao WeChat, nem à Tencent, multinacional chinesa que detém a aplicação. Os utilizadores recorreram a um tribunal federal e pretendem impedir a ordem executiva de Trump, alegando que […]

todayagosto 22, 2020


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%