music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Alunos da UBI lançam movimento de alerta e reflexão sobre o planeta

todaymayo 25, 2020 1

Fondo
share close

Em comunicado enviado à agência Lusa, os dinamizadores do projeto explicam que o movimento digital “#TheMild20s” foi criado por alunos finalistas do curso de Ciências de Comunicação da UBI e que, além da relação com o planeta, terá em conta a nova realidade social que surgiu com a pandemia covid-19 e a consequente possibilidade de “começar uma época mais moderada, mais consciente, atenta ao próximo, ao mundo e à sua preservação”.

Com base nos últimos acontecimentos relacionados com a pandemia da covid-19, o mundo parou para refletir sobre a forma como a sociedade deve agir daqui em diante. De um modo geral, a campanha apresentará várias temáticas sobre as quais, todos juntos, poderemos trabalhar e pensar numa sociedade mais justa“, aponta a informação.

O movimento explica que a sua ação será desenvolvida por etapas e promovida nas redes sociais e nos órgãos de comunicação, “com o intuito de manter uma relação de proximidade e criar diálogo entre o público”.

A primeira fase passou pelo lançamento da campanha, com alguns desafios nas redes sociais, enquanto as outras três fases incluem um evento surpresa de mobilização coletiva e a criação da plataforma de diálogo “Our Mutual Differences”, que deve afirmar-se como uma forma de “compartilhar como estar dentro de casa pode ser igual ou diferente para várias pessoas, de vários países”.

Também está prevista a realização de uma experiência social para melhor entender como o público responde à campanha.

A atividade do movimento pode ser seguida através do Instagram (@themild20s), no TikTok e no Facebook (The Mild 20 s).

Este projeto também conta a parceria da Candidatura da Guarda a Capital Europeia da Cultura 2027 e da Associação Académica da Universidade da Beira Interior.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Jaguar, Nike e Uniqlo são algumas das marcas que vão abrir lojas pop up no The Hood

O anti-mall The Hood, na Amadora, ganhou novos contentores e terá lojas pop up a partir de Junho.  Os pop ups vão e vêm, aparecem e desaparecem, mas por breves instantes que sejam dão-nos a conhecer marcas, restaurantes ou projectos novos a que dificilmente teríamos acesso. O complexo artístico The Hood, dentro do centro comercial UBBO, na Amadora, vai ter lojas e restaurantes em formato pop up, a partir da próxima segunda-feira, 1 […]

todaymayo 25, 2020 1


Publicaciones similares

ACTUALIDAD

Lo mejor y lo peor de la semana: EE.UU. aprueba la ley con la mayor inversión de su historia contra el cambio climático. Medios iraníes elogiaron el ataque contra Salman Rushdie

Las mejores noticias de esta semana: 1. EE.UU. aprueba la ley con la mayor inversión de su historia contra el cambio climático: US$369.000 millones. La normativa forma parte de un paquete más amplio por US$700.000 millones que también incluye medidas relativas a la atención sanitaria y a la mejora de […]

todayagosto 18, 2022


Portuguese PT Spanish ES
0%