music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Associação Avenida quer mais proximidade entre pessoas e estabelecimentos da Avenida da Liberdade

todayenero 21, 2021

Fondo
share close

A Associação Avenida, que agrega lojas, hotéis, restaurantes e serviços da Avenida da Liberdade – o chamado Luxury District –, quer facilitar o acesso e a comunicação entre os estabelecimentos e as pessoas. Além das páginas oficiais onde comunicam diariamente as novidades, há também um serviço de atendimento por WhatsApp e videochamadas com assistentes das lojas.

Numa altura de confinamento, a Associação Avenida decidiu voltar a criar mais proximidade com o público, divulgando através do Instagram e do Facebook informação útil e actualizada sobre cada um dos associados. Apesar de muitos deles terem as suas portas fechadas, há serviços que continuam a funcionar e as redes da Associação servem assim de cartão de visita para saber quais os restaurantes com take-away e entregas ao domicílio, que lojas têm possibilidade de compras online, assim como as ópticas e hotéis que se mantêm abertos. 

Além disso existe ainda um serviço directo através do WhatsApp (92 639 9454), que o informa rapidamente sobre quaisquer questões relacionadas com os estabelecimentos da Avenida e lhe diz, por exemplo, que lojas dispõem de serviço de videochamadas com sales assistants, quais têm portes gratuitos e quais prolongaram o período de trocas e devoluções. 

A associação tem um vasto leque de associados como é o caso das lojas André Ópticas, Boutique Omega, Boutique Rolex, Burberry, Cartier, David Rosas, Dolce & Gabanna, Fashion Clinic, Gucci, Lacoste, Loja das Meias, Maria João Bahia, Olhar de Prata, Rosa e Teixeira, Tod ́s e Torres Joalheiros. No que diz respeito aos restaurantes fazem parte o Guilty Avenida by Olivier e os restaurantes Jncquoi Avenida e Asia, enquanto nos hotéis se destacam o Heritage Avenida da Liberdade, o Sofitel Lisbon Liberdade e o Valverde Hotel.

Também outras empresas fazem parte como a Cambridge School, Cushman & Wakefield,  Global Blue Tax Free, PBBR Advogados, Planet Payment Tax Free e ProWinko, para além da Junta de Freguesia de Santo António e da Casa Museu Medeiros e Almeida. 

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Programação da Lisbonweek torna-se 100% digital

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Signal: la novedosa alternativa a WhatsApp y Telegram

Durante estas últimas semanas la aplicación WhatsApp ha anunciado que realizará cambios en sus términos y condiciones, lo que generó gran disgusto por parte de los usuarios. Signal Como todos sabemos, existen muchas aplicaciones de mensajería instantánea, pero en estos días se viene hablando de una en especial llamada Signal, que fue promovida por nadie ni más ni menos que el reconocido empresario Elon Musk. Los aspectos mas fuertes de esta aplicación son dos: uno […]

todayenero 20, 2021


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%