music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Bang Bang Mini Club: neste bar é Verão o ano inteiro

todayseptiembre 27, 2020 4

Fondo
share close

Transformar a Costa na Venice Beach da Europa parece ser o objectivo do dono dos dois espaços Dr. Bernard que surgiram nos últimos anos em frente ao mar no paredão da Caparica. No último, o Dr. Bernard Palms, em frente à Praia do Norte, com uma vibe de “praia urbana semelhante à de Rockaway Beach, em Nova Iorque”, lê-se no site, está a funcionar o Bang Bang Mini Club.

Do mesmo dono do restaurante lisboeta Crispy Mafya, é uma espécie de miniclube para dançar e beber cocktails em tempos de pandemia. “Não é um negócio pop-up, somos um projecto a longo prazo”, salienta Hugo Delrieu, que abriu o espaço no dia 1 do mês passado, ao lado de Jeremy. “A ideia é continuarmos, mas ainda não sabemos se [em época baixa] vamos funcionar só aos fins-de-semana ou se reabrimos em Março ou em Maio.” Para já, e enquanto o tempo estiver bom para bebidas geladas (conte com frozen daiquiris e frozen Moscow mules, todos servidos em copos biodegradáveis), o bar colorido mantém-se aberto.

Além dos cocktails, e numa altura em que grande parte das discotecas e bares do país continuam fechados, o ponto forte têm sido os DJ sets e eventos ao fim-de-semana ao pôr-do-sol, com música que vai do hip-hop ao house. “Somos um espaço minúsculo, mas como temos muito espaço à frente [e tudo ao ar livre] podemos ter muitas pessoas, podem sentar-se na praia”, conta Hugo.

O Palms já tinha a sua comunidade cool de visitantes surfistas e skaters e com o Bang Bang Mini Club aumentou mais ainda a vibe californiana. No próximo fim-de-semana contam organizar, em parceria com a loja de surf da Caparica The Collective, um campeonato de surf especial, o Loser Surf Contest, cujos participantes são avaliados “não pela qualidade do surf mas mais por serem engraçados e curtirem as ondas”, explica Hugo.

Aos sábados, continuam os DJ sets, normalmente entre as 17.30 e as 23.30, com DJs convidados, anunciados na página de Instagram. Também costumam convidar chefs conceituados. A semana passada foi a vez de Liza Puglia, do restaurante argentino Nola, “a rainha da sanduíche de frango frito”, como foi apresentada. Esta semana, e além do campeonato de surf para losers, o foco é o ceviche.

Bang Bang Mini Club, Dr. Bernard Palms, Praia do Norte, Costa da Caparica. Qua-Dom, 12.00-23.30.

 

+ Terroir, o novo restaurante com experiências vínicas na Baixa lisboeta

+ Leia, grátis, a Time Out Portugal desta semana

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Cinco claves importantes que predicen el éxito en una relación de pareja

Un estudio realizado por 85 investigadores que han analizado los datos sobre la relación de casi 12.000 parejas contenidos en 43 bases de datos de 29 laboratorios diferentes ha detallado cuáles son los factores que determinan el éxito de una relación amorosa, según recoge BBC del estudio publicado en la revista Proceedings of the National Academy of Sciences of the United States of America. Se trata de la investigación sobre el tema más exhaustiva hasta el momento, empleando incluso la inteligencia […]

todayseptiembre 27, 2020 1


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%