music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Boa-Bao vai ter um brunch pan-asiático este fim-de-semana

todaynoviembre 19, 2020 2

Fondo
share close

As restrições de circulação ao fim-de-semana levaram a que muitos restaurantes se adaptassem e se tentassem reinventar de alguma forma. O Boa-Bao está nessa lista e traz este fim-de-semana, 21 e 22, um brunch especial que será uma tour pelos sabores pan-asiáticos com dois menus fixos. 

Se o recolher obrigatório se faz a partir das 13.00, o brunch serve-se antes disso. Será este sábado e domingo, entre as 11.00 e as 13.00, que o restaurante do Largo Rafael Bordalo Pinheiro se aventura pela primeira vez nas lides da refeição que não é almoço nem pequeno-almoço, é brunch. E este tem muito que se lhe diga. Há duas opções de menu fixo (22€/pessoa), sendo um deles vegetariano.

Neste brunch à moda da Ásia, o menu normal arranca com três dim sums clássicos, dois crepes primavera de pato à Pequim e dois wontons fritos de galinha e camarão, um bao à escolha do menu Boa-Bao e ainda uma sopa cantonesa com wontons. 

Na opção vegetariana estão incluídos cinco dim sums vegetarianos, dois crepes primavera, duas chamuças de vegetais, um bao de berinjela chinesa com batata doce e cogumelos e duas espetadas de tofu marinado. 

Está ainda incluído um chá da casa, sendo que ambos os menus terminam com dim sums de chocolate belga e laranja com gelado de gengibre. O brunch requer reserva de mesa (91 902 3030) e, claro, termina a tempo de regressar a casa e voltar a confinar.

+ Miguel Castro e Silva abre restaurante virtual com comida tradicional

+ Leia a edição desta semana: Dinastia fungi

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Reino Unido a un paso de prohibir la venta de automóviles a gasolina y diésel

Como parte de un esfuerzo continuo por reducir las emisiones de gases de invernadero, Reino Unido prohibirá a partir de 2030 los automóviles a gasolina y diésel. Originalmente esta prohibición se iba a implementar en el 2040. Pero ahora, el primer ministro del país, Boris Johnson, informó recientemente que estos coches perderán terreno antes de lo esperado. Según informes de Financial Times, la prohibición se anunciará en un discurso que tratará sobre política ambiental […]

todaynoviembre 19, 2020 1


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%