music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Cinema angolano chega hoje pela primeira vez à Netflix

todayagosto 28, 2020 3

Fondo
share close

O cinema angolano chega, pela primeira esta sexta-feira, à Netflix. Neide Van-Dúnem, de 33 anos, assume o protagonismo no filme ‘Santana’, a primeira produção angolana transmitida pela plataforma de streaming.

Produzido por Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, a película estreou nos cinemas em 2015. Baseada em factos reais, ‘Santana’ narra “a história de dois irmãos, um é general e o outro agente da divisão de narcóticos, que finalmente descobrem a identidade do traficante de drogas que assassinou os pais deles décadas antes”, pode ler-se no comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A atriz principal, Neide Van-Dúnem, fez a formação profissional em Artes Cênicas em Los Angeles e iniciou a carreira artística no teatro de Luanda, em 2003, com apenas 17 anos. Um ano mais tarde, teve a sua primeira participação numa mini-série televisiva, ‘Sede de Viver’. Para além de atriz, Neide é CEO da Produtora Mentes Fabulosas e apresentadora de televisão

O elenco da produção angolana é ainda composto pelos atores angolanos Paulo Americano, Raul Rosário, o nigeriano Hakeem KaeKazim e a sul-africana Jenna Upton.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%