music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Depois de acusar Twitter, Trump ameaça encerrar redes sociais

todaymayo 27, 2020 1

Fondo
share close

O Presidente dos EUA, Donald Trump, não ficou satisfeito por ter tido ‘tweets’ seus classificados como ‘fake news’, acusando o Twitter de “interferir com as eleições presidenciais de 2020”.

O descontentamento de Trump parece estender-se a outras redes sociais e afirma num dos seus mais recentes ‘tweets’ estar a considerar encerrar todas as plataformas digitais deste tipo.

“Os republicanos sentem que as plataformas de redes sociais silenciam as vozes conservadoras. Iremos regulálas fortemente ou encerrálas ainda de permitir que isto aconteça. Vimos o que tentaram fazer, e falharam, em 2016. Não podemos deixar que uma versão mais sofisticada disso aconteça novamente”, pode ler-se no ‘tweet’ de Trump

O Presidente dos EUA aproveitou estes ‘tweets’ para voltar a falar sobre os votos por correspondência, indicando que seriam motivo para “fazer batota, fraude e roubos” e que “ganharia quem fizesse mais batota”.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

‘Keeping Up With The Kardashians’ chega à Netflix em Junho

A plataforma de streaming prepara um conjunto de adições ao cardápio, entre séries e filmes, a partir da próxima segunda-feira. As primeiras quatro temporadas do reality show Keeping Up With The Kardashians e a saga Twilight estão entre as apostas. Junho vai ser um mês preenchido para os usuários da Netflix. A gigante do streaming anunciou um conjunto de entradas na grelha, entre séries e filmes. A longa-metragem Into The Wild, de Sean Penn, e as […]

todaymayo 27, 2020 1


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%