music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Drink and Draw: os encontros para beber e desenhar estão de volta mas com regras

todayseptiembre 1, 2020 3

Fondo
share close

Depois de interrompidos devido à pandemia, os encontros Drink & Draw, onde só tem de obedecer às premissas básicas de beber e desenhar, estão de regresso. A próxima edição será a 8 de Setembro no cowork Unobvious Lab, em Santos, e com regras apertadas de higiene e segurança. 

Um copito a mais sempre exerceu um certo poder desinibidor, e o Drink&Draw instalou-se confortavelmente em Lisboa em 2018 e continua firme, apesar de ter sido interrompido durante o período de confinamento. “Todos os nossos espaços futuros foram escolhidos de forma a terem zonas exteriores ou por serem espaços interiores maiores”, explica Tânia Valle, que organiza o evento. “As medidas de segurança estão de acordo com as que foram impostas pela Direcção-Geral da Saúde para a realização deste tipo de eventos, por isso temos esse cuidado em todos os momentos do Drink & Draw”.

A próxima sessão acontece Unobvious Lab, na Rua das Janelas Verdes, e começa às 19.00. O preço mantém-se nos 18€ e inclui o modelo vivo, todo o material de desenho e dois copos de vinho ou cerveja, mas requer inscrição prévia no site do evento. 

Todas as superfícies de contacto e o material de desenho será desinfectado antes e depois de cada sessão, assim como todas as áreas comuns. Para obedecer às novas directrizes, a organização aconselha a que não haja troca de lugares – que dantes acontecia ao longo da sessão para promover a sociabilização – nem de materiais.

A lotação está limitada ao espaço onde o Drink&Draw decorre a cada edição mas sempre com distanciamento entre cada lugar. O uso de máscara é obrigatório e há controlo de temperatura à entrada do evento.

Nesta edição, a organização oferece também aos inscritos 15 minutos gratuitos na Wyze mobility, uma solução de mobilidade de scooters eléctricas. 

Rua das Janelas Verdes 128C (Santos). 8 Setembro, 19.00. 18€. Inscrições: www.drinkanddraw.pt. 

Rua das Pretas de Pierre Aderne ruma ao Alentejo em Setembro

+ Em Setembro há jazz, fado e cabaret na Freguesia de Santo António

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Ecoladrillos: Alternativa para reutilizar residuos plásticos

Desde hace tiempo, el reciclaje ha tomado un papel destacado en las campañas de ayuda al medio ambiente y, a su vez, proponen un modo de vida más sustentable. Lo cierto es que plástico es el mayor flagelo en la actualidad para nuestra tierra. Alrededor de 13 millones de toneladas de plástico son vertidas en los océanos cada año, afectando la biodiversidad, la economía y potencialmente nuestra salud. Además, demoran entre 150 y […]

todayseptiembre 1, 2020 19


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%