music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Empresa quer usar drones para transportar órgãos para transplante

todayoctubre 2, 2020 1

Fondo
share close

Gigantes de comércio eletrónico como a Amazon já se encontram a testar sistemas de entrega com recurso a drones mas há uma empresa que pretende levar este método para situações de vida e de morte.

A empresa em questão chama-se MissionGo e trabalha na área da logística, levando a cabo testes no deserto do Nevada, nos EUA, para transportar órgãos para transplante em drones. Além de mais eficiente, este método também ajudaria a reduzir a pegada de carbono.

Diz o Business Insider que, num dos testes mais recentes, o drone da MissionGo foi capaz de transportar um rim do aeroporto até uma pequena cidade, num percurso de 16,5km pelo deserto, em cerca de 25 minutos.

De momento a Mission Go ainda planeia levar a cabo mais testes até meados de 2021 mas, por enquanto, os resultados são animadores.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

EPAL e Bordallo Pinheiro levam-lhe uma Gota à mesa com peça exclusiva

A 1 de Outubro celebra-se o Dia Nacional da Água e não há efeméride melhor que esta para trazer à vida mais uma peça exclusiva da EPAL. Desta vez, a concessionária do abastecimento de água de Lisboa junta-se à Bordallo Pinheiro para lançar o Jarro Gota, à venda a partir desta quinta-feira, 1. “Se queres água toma” é o nome da parceria entre as centenárias EPAL e Bordallo Pinheiro, que […]

todayoctubre 1, 2020 4


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%