music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Era uma vez um boneco de neve: a história de Olaf vai chegar à Disney+

todayoctubre 22, 2020 4

Fondo
share close

“Consigo falar, consigo pensar, consigo fazer malabarismos”, diz entusiasmado Olaf, pouco depois de ter sido criado por Elsa, no meio de um festival de esculturas de gelo e neve. Mas o que acontece entre esse instante inesperadamente mágico e o encontro do boneco de neve mais adorado do planeta com Anna e Kristoff? Com estreia mundial e exclusiva na Disney+ na sexta, 23 de Outubro, o original Era uma vez um boneco de neve, a segunda curta-metragem do universo de Frozen, depois do especial de Natal Uma Aventura de Olaf (2017), acompanha a crise de identidade do inocente e carismático protagonista.

“Quando comecei a trabalhar em Frozen, o Olaf foi o primeiro personagem que animei e lembro-me claramente de ver a cena em que Elsa cria o boneco de neve. É muito, muito bonita. Quer dizer, ela dá-lhe vida. Mas de repente afasta-se e não o vemos durante os vinte minutos seguintes”, recorda em conferência de imprensa o realizador Trent Correy, responsável pela novidade, juntamente com Dan Abraham. “Pensei imediatamente: tem de haver ali uma história.”

Era uma vez um boneco de neve, Disney+, Olaf, Frozen
Disney+Era uma vez um boneco de neve

De onde veio, como se chama, qual o nariz perfeito para ele e até a razão por detrás do seu amor impossível, mas enternecedor, pelo Verão: está tudo nestes oito minutos, que chegam e sobram não só para sossegar a curiosidade dos miúdos, como para trazer de volta as personagens da animação mais lucrativa de sempre.

Representação do espírito ingénuo e inquisitivo dos mais novos, o sidekick das poderosas irmãs de Arendelle insiste em derreter corações. Por entre tiradas cómicas e momentos existencialistas, esta curta divertida e cheia de ritmo, na banda sonora e na acção, promete entreter pais e filhos, sobretudo agora que o tempo começa a ficar mais fresco. É a desculpa por que estavam todos à espera para voltar a sentar-se em família no sofá, com pipocas e uma mantinha em cima das pernas.

Disney+. Estreia sexta-feira, 23 de Outubro.

+ Os piores e os melhores filmes da Disney

+ Leia já, grátis, a edição Time Out Portugal desta semana

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Netflix espera atingir 200 milhões subscritores em 2020

A Netflix adiantou em reunião com os investidores que espera ultrapassar o patamar dos 200 milhões de subscritores até ao final do ano, conta o Engadget. Na apresentação dos resultados financeiros relativos ao último trimestre, a Netflix indicou que espera somar 6 milhões de clientes, o que elevaria o número total para 201 milhões de membros do serviço. Este aumento de membros poderá ser possível caso a Netflix adote novas […]

todayoctubre 22, 2020 4


Publicaciones similares

ACTUALIDAD

Lo mejor y lo peor de la semana: el fármaco contra el Alzheimer que ralentiza su avance por primera vez. China mantiene la represión contra la protesta social.

Como cada semana desde En Positivo queremos poner en valor las mejores noticias de la semana. Todas ellas noticias positivas de diversa índole pero que muestran que el mundo sigue avanzando aún en medio de las dificultades. Aquí las mejores noticias de esta semana: 1. Un fármaco experimental contra el […]

todaydiciembre 2, 2022 1


Portuguese PT Spanish ES
0%