music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Esta campanha solidária vende merchandising de eventos cancelados

todaynoviembre 30, 2020 3

Fondo
share close

A Uncancel Collection reúne merchandising dos espectáculos, festivais e eventos que, por causa da pandemia, nunca chegaram a acontecer. A receita deste projecto solidário, promovido pela agência Stream and Tough Guy, reverte na íntegra para a União Audiovisual e os milhares de profissionais do sector, através da conversão em cartões alimentares.

“[A iniciativa] nasce da vontade de um conjunto de entidades em ajudar, em regime pro bono, quem as ajuda, ano após ano, a pôr de pé os eventos a que todos nos habituámos a ir”, lê-se na plataforma, criada em parceria com a H2N, Nossa e Corpcom, que conta ainda com o apoio de várias marcas, produtores e promotores.

Aberta até 15 de Dezembro, a loja online tem em stock vários artigos de festivais, do Rock in Rio ao Meo Sudoeste, e de eventos promovidos por algumas marcas. Do lado dos artistas, há merchandising dos Da Weasel. Mas há sempre espaço para mais. Se as marcas se quiserem juntar à iniciativa, podem fazê-lo com merchandising de eventos que tenham sido cancelados, juntando-se então a este movimento de apoio aos profissionais da indústria audiovisual, que se encontram há vários meses sem trabalho.

Quem não quer nenhum dos artigos à venda, mas quer ajudar na mesma, pode adquirir a t-shirt virtual da Uncancel Collection (5€). Além de contribuir com um donativo directo, terá direito a um kit de três ficheiros digitais, para descarregar e partilhar nas redes sociais, divulgando e sensibilizando para a causa, ou até para estampar a sua própria t-shirt.

+ Os melhores presentes de Natal solidários

+ Subscreva a nossa newsletter para receber as novidades e o melhor da sua cidade

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

O Pátio das Antigas: O café do grande letreiro

Ligado à oposição ao regime nos anos 40 e 50, o Chave d’Ouro foi um dos cafés históricos da Baixa, ocupando um prédio inteiro. Inaugurado em 1916, o Café Chave d’Ouro, situado no Rossio, foi um dos cafés históricos da Baixa lisboeta. E não era à toa que ostentava no telhado do prédio onde estava instalado um grande letreiro com o seu nome. É que o prédio era totalmente ocupado […]

todaynoviembre 30, 2020 1


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%