music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Esta campanha solidária vende merchandising de eventos cancelados

todaynoviembre 30, 2020 4

Fondo
share close

A Uncancel Collection reúne merchandising dos espectáculos, festivais e eventos que, por causa da pandemia, nunca chegaram a acontecer. A receita deste projecto solidário, promovido pela agência Stream and Tough Guy, reverte na íntegra para a União Audiovisual e os milhares de profissionais do sector, através da conversão em cartões alimentares.

“[A iniciativa] nasce da vontade de um conjunto de entidades em ajudar, em regime pro bono, quem as ajuda, ano após ano, a pôr de pé os eventos a que todos nos habituámos a ir”, lê-se na plataforma, criada em parceria com a H2N, Nossa e Corpcom, que conta ainda com o apoio de várias marcas, produtores e promotores.

Aberta até 15 de Dezembro, a loja online tem em stock vários artigos de festivais, do Rock in Rio ao Meo Sudoeste, e de eventos promovidos por algumas marcas. Do lado dos artistas, há merchandising dos Da Weasel. Mas há sempre espaço para mais. Se as marcas se quiserem juntar à iniciativa, podem fazê-lo com merchandising de eventos que tenham sido cancelados, juntando-se então a este movimento de apoio aos profissionais da indústria audiovisual, que se encontram há vários meses sem trabalho.

Quem não quer nenhum dos artigos à venda, mas quer ajudar na mesma, pode adquirir a t-shirt virtual da Uncancel Collection (5€). Além de contribuir com um donativo directo, terá direito a um kit de três ficheiros digitais, para descarregar e partilhar nas redes sociais, divulgando e sensibilizando para a causa, ou até para estampar a sua própria t-shirt.

+ Os melhores presentes de Natal solidários

+ Subscreva a nossa newsletter para receber as novidades e o melhor da sua cidade

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

O Pátio das Antigas: O café do grande letreiro

Ligado à oposição ao regime nos anos 40 e 50, o Chave d’Ouro foi um dos cafés históricos da Baixa, ocupando um prédio inteiro. Inaugurado em 1916, o Café Chave d’Ouro, situado no Rossio, foi um dos cafés históricos da Baixa lisboeta. E não era à toa que ostentava no telhado do prédio onde estava instalado um grande letreiro com o seu nome. É que o prédio era totalmente ocupado […]

todaynoviembre 30, 2020 1


Publicaciones similares

ACTUALIDAD

Sánchez defiende su reforma fiscal frente a “los brujos que dicen que el dinero está mejor en el bolsillo de los ciudadanos”

El presidente del Gobierno, Pedro Sánchez, ha ensalzado los beneficios que para la mayoría social reportará la reforma fiscal presentada por su Gobierno frente a la deflactación lineal que proponen los "brujos" y "portavoces de la insolidaridad fiscal", en alusión al Partido Popular.Sánchez se ha referido a la reforma fiscal […]

todayoctubre 1, 2022 1


Portuguese PT Spanish ES
0%