music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Este restaurante de Amesterdão vai abrir com cápsulas privadas para refeições com distanciamento social

todaymayo 9, 2020 6

Fondo
share close

Primeiro, uma empresa de design na Itália propôs a criação de caixas de vidro para banhos de sol socialmente distantes. Agora, naquilo que é uma alternativa ligeiramente mais atraente para o futuro, um restaurante de Amesterdão deve reabrir com mesas montadas em estufas individuais acolhedoras.

O restaurante vegan Mediamatic vai voltar a receber clientes a partir de 21 de Maio e, num esforço para manter o distanciamento social, cada grupo ficará sentado numa estufa individual, na esplanada do restaurante junto ao rio.

Os grupos não poderão ter mais do que três pessoas e já deverão morar juntos (nada de primeiros encontros, por enquanto) e há planos para usar estufas maiores para famílias mais numerosas no futuro.

A verdade é que as fotografias tiradas durante um teste deste novo conceito fazem-no parecer algo saído do Pinterest.

The greenhouses at MediamaticPhotograph: Willem Velthoven

The greenhouses at MediamaticPhotograph: Willem Velthoven

Willem Velthoven, fundador da Mediamatic, disse ao NL Times: “Esta foi uma das ideias mais exequíveis ​​de uma grande lista delas que surgiram do nosso brainstorming. Só tínhamos bilhetes para a última semana de Maio e todo o mês de Junho à venda online, e já estão todos esgotados.”

À medida que surgem novas iniciativas de distanciamento social, esta pelo menos tem um certo cariz romântico. Jantar à luz das velas junto ao rio? Também queremos.

+ Sicília vai pagar metade do preço da viagem a todos que a visitem este Outono

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Smartphones da Samsung apresentaram falha de segurança desde 2014

A Samsung terá lançado uma atualização para os seus smartphones que corrige uma vulnerabilidade existente desde 2014, conta o GizmoChina. A vulnerabilidade em questão permita que os dispositivos fossem invadidos por hackers, aproveitando o formato Qmage (.qmg) usado nos temas presentes em todos os smartphones Galaxy desde o final de 2014. Desta forma, os invasores conseguiriam aceder à bibilioteca gráfica do sistema. De momento a atualização foi lançada para o […]

todaymayo 9, 2020 2


Publicaciones similares

ACTUALIDAD

Lo mejor y lo peor de la semana: EE.UU. aprueba la ley con la mayor inversión de su historia contra el cambio climático. Medios iraníes elogiaron el ataque contra Salman Rushdie

Las mejores noticias de esta semana: 1. EE.UU. aprueba la ley con la mayor inversión de su historia contra el cambio climático: US$369.000 millones. La normativa forma parte de un paquete más amplio por US$700.000 millones que también incluye medidas relativas a la atención sanitaria y a la mejora de […]

todayagosto 18, 2022


Portuguese PT Spanish ES
0%