music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

EUA. Facebook vai proibir propaganda política no encerramento das urnas

todayoctubre 8, 2020 1

Fondo
share close

A empresa, cofundada por Mark Zuckerberg, que tem sido criticada por ter regras demasiado brandas em relação aos conteúdos políticos, adiantou em comunicado que tomou a decisão para reduzir os riscos de “confusão ou abuso”.

Na terça-feira, o Facebook anunciou que vai apagar da rede social páginas, grupos e contas de Instagram que representam o movimento de extrema-direita ‘QAnon‘, mesmo que não promovam violência.

O grupo está centrado na crença de que o chefe de Estado norte-americano está a fazer uma campanha secreta contra os inimigos do “deep State” (“Estado profundo” em inglês) e que existe uma rede de tráfico sexual infantil gerida por “pedófilos satânicos e canibais”.

O Facebook adiantou que iria começar a apagar as páginas, grupos e contas de Instagram que representam o movimento ‘QAnon‘ a partir de terça-feira, mas alertou que o processo “levará tempo e continuará nos próximos dias e semanas”.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Jantares Friendly Fire estão de regresso ao Chapitô à Mesa em Outubro

Depois da primeira e da segunda temporada, o ciclo de jantares Friendly Fire, que se realiza no Chapitô à Mesa, às segundas-feiras, está de regresso para mais uma edição a 12, 19 e 26 de Outubro. Desta vez, os convidados são ‘gringos’, mas engane-se se pensa que vêm do estrangeiro. “De depreciativo não tem nada. Só arranjámos um nome catita para os nossos amigos de ‘outras bandas’. Nesta edição, o […]

todayoctubre 7, 2020 9


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%