music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

‘Gangs of London’ já está disponível na HBO Portugal

todaydiciembre 10, 2020 3

Fondo
share close

Há uma nova série na HBO Portugal que promete conquistar a audiência. Falamos de ‘Gangs of London’, um thriller de drama, produzido pela Pulse Films em associação com a SISTER para a Sky Studios.

Curioso? Levantemos então o ‘véu’. Durante 20 anos, Finn Wallace foi o criminoso mais poderoso de Londres e “todos os anos passavam milhões de libras pela sua organização”, refere a nota enviada às redações.

Tudo mudou quando Finn Wallace morreu e ninguém sabe quem foi o autor do crime. É o “impulsivo” Sean Wallace, com a ajuda da família Dumani, chefiada por Ed Dumani, que terá a seu cargo a função de descobrir a autoria do crime. ” E, como se a situação já não fosse perigosa o suficiente, o facto de Sean assumir o poder causou desagrado no mundo do crime internacional”, refere ainda o comunicado.

Elliot Finch, o seu ‘braço direito’, será porventura o único capaz de ajudar Sean a desvendar o crime. “Mas, enquanto o vento do destino sopra, Elliot vê-se conduzido para o funcionamento interno da maior organização criminosa de Londres”.

Do elenco da série fazem parte Joe Cole (Peaky Blinders, Black Mirror) como Sean Wallace, Sope Dirisu (Humanos, Black Mirror) como Elliot Finch, Colm Meaney (Star Trek, The Banker) como Finn Wallace, Lucian Msamati (Mundos Paralelos, Kiri) como Ed Dumani, Michelle Fairley (A Guerra dos Tronos, The White Princess) como Marian Wallace, Paapa Essiedu (I May Destroy You, Kiri) como Alex Dumani e Pippa Bennett-Warner (MotherFatherSon, Harlots) como Shannon Dumani.

Leia Também: ‘Gangs of London’ promete ser o próximo grande sucesso da HBO

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior


Publicaciones similares

ACTUALIDAD

La importancia de las pequeñas alegrías de la vida

“La alegría del alma forma los días más bellos de la vida en cualquier época que sea” es una cita que se le atribuye al filósofo clásico Sócrates. Y esa alegría muchas veces no reside en las grandes cosas sino en las pequeñas que forman de la vida cotidiana pero […]

todaydiciembre 5, 2022


Portuguese PT Spanish ES
0%