music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Google Maps usará Realidade Aumentada em pontos de referência

todayoctubre 3, 2020 2

Fondo
share close

A Google está a lançar oficialmente uma nova funcionalidade à sua app de navegação Maps, mais especificamente ao Live View. Este modo terá agora o suporte de Realidade Aumentada para destacar dterminados pontos de referência.

“Estes pontos de referência podem incluir locais icónicos, como o Empire State Building em Nova Iorque ou o Panteão em Roma, e sítios facilmente reconhecíveis, como parques locais e atrações turísticas”, explica o gestor de produto da equipa do Google Maps, Mirko Ranieri, numa publicação de blogue. O lançamento está confirmado tanto para Android como iOS.

Esta funcionalidade será especialmente útil quando os utilizadores do Maps estiverem a conhecer determinadas cidades. De momento a funcionalidade será exclusiva de 25 cidades, um conjunto inicial no qual não está incluída a Lisboa ou Porto.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

O show da Mónica está de volta – mas mudou-se

Nas idas noites loucas do Cais do Sodré, o show de striptease do Viking, à uma e às três da manhã, era um dos pontos altos. “Havia gente que entrava só para ver o show”, conta Mónica, a antiga estrela do bar que encerrou durante a pandemia e que agora está em obras. Sem trabalho desde Março, quando o bar do antigo red light district alfacinha foi forçado a fechar […]

todayoctubre 2, 2020 1


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%