music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Insatisfeito com a Apple, Facebook encontrou forma peculiar de protestar

todayagosto 9, 2020 3

Fondo
share close

O Facebook juntou-se ao ‘coro’ de críticas feitas à Apple e às políticas da respetiva loja virtual, a App Store, mas parece ter escolhida uma forma muito peculiar de o fazer.

Há algum tempo que a tecnológica de Mark Zuckerberg tenta lançar a app Facebook Gaming na App Store, com os mini-jogos a serem o motivo porque a app tem sido rejeitada. Agora, a empresa decidiu lançar a app na App Store sem esta funcionalidade como forma de protesto e apenas com a capacidade de ver transmissões de outros jogadores.

“Infelizmente, tivemos de remover a funcionalidade dos jogos por inteiro de forma a ter a aprovação da Apple em relação à app do Facebook Gaming – o que significa que os utilizadores do iOS terão uma experiência inferior em relação aos do Android”, apontou ao The Verge a COO do Facebook, Sheryl Sandberg.

O Facebook e o Facebook Gaming não são casos únicos no que diz respeito a problemas com as regras da Apple. A Microsoft também tem feito críticas por o Xbox Game Pass Ultimate não poder ser desfrutado em iOS, assim como a Google com o Stadia e a Nvidia com o GeForce.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Calafate: pára-ventos cheios de pinta à prova de nortada

Foi no Brasil que Joana Azevedo começou a pensar na Calafate, "a marca de pára-ventos à prova de nortada". A ideia surgiu "num dia de imenso vento numa praia do Rio de Janeiro", onde morava. O projecto começou a ser pensado para lá, uma vez que "este acessório tão útil não existe", conta. No processo de amadurecimento do conceito, deu conta que os pára-ventos que se vendem por cá são […]

todayagosto 9, 2020 4


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%