music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Já há nova data para a primeira edição do Full Ironman em Cascais

todaymayo 30, 2020 2

Fondo
share close

A primeira edição do Full Ironman em Cascais, a prova que engloba a distância completa, vai realizar-se a 7 de Novembro. Inicialmente, a prova seria disputada a 26 de Setembro, mas teve de ser adiada devido à pandemia.

“Sendo a saúde e a segurança da nossa comunidade uma prioridade máxima e em alinhamento com o Município de Cascais, em relação à pandemia Covid-19, o Ironman Portugal-Cascais inicialmente agendado para 26 de Setembro de 2020 foi adiado para 7 de Novembro de 2020, e o Ironman 70.3 Portugal – Cascais inicialmente previsto para 27 de Setembro de 2020 foi adiado para 8 de Novembro de 2020″, anunciou a 3ironSports, responsável pela organização do evento.

O ponto de partida será na Praia dos Pescadores, onde os atletas começarão por nadar 3,8 quilómetros desde a baía de Cascais até à margem do Estoril, e regressam para sair da àgua no Clube Naval de Cascais. A zona de transição para a prova de bicicleta estará localizada no Hipódromo de Cascais e os 180 quilómetros que se seguem vão passar pela estrada do Guincho, pelo Parque Natural de Sintra, pelo Autódromo do Estoril e pela Avenida Marginal.

Por fim, a corrida de 42,2 quilómetros será disputada entre a estrada do Guincho até ao Cabo Raso, com a meta final instalada na Baía de Cascais.

Há três anos que Cascais é palco do Ironman 70.3 – a prova de distância intermédia. Com a realização da prova de distância completa, Portugal entrará pela primeira vez no calendário de provas de qualificação para o campeonato do mundo de Ironman, que se realiza em Kailua-Kona, no Havai.

+ Leia a Time In desta semana

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Epidemia acelera entrada da China numa era pós-privacidade

A cidade de Hangzhou, no leste do país, foi uma das primeiras na China a adotar este tipo de sistema de deteção, que fornece um código verde, laranja ou vermelho, autorizando ou não o utilizador a aceder a restaurantes, transportes ou espaços públicos, e que entretanto se generalizou a todo o país. A cidade, que é sede de algumas das maiores empresas do setor tecnológico no país, planeia agora criar […]

todaymayo 30, 2020


Publicaciones similares

ACTUALIDAD

Lo mejor y lo peor de la semana: EE.UU. aprueba la ley con la mayor inversión de su historia contra el cambio climático. Medios iraníes elogiaron el ataque contra Salman Rushdie

Las mejores noticias de esta semana: 1. EE.UU. aprueba la ley con la mayor inversión de su historia contra el cambio climático: US$369.000 millones. La normativa forma parte de un paquete más amplio por US$700.000 millones que también incluye medidas relativas a la atención sanitaria y a la mejora de […]

todayagosto 18, 2022


Portuguese PT Spanish ES
0%