music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Jantares Friendly Fire estão de regresso ao Chapitô à Mesa em Outubro

todayoctubre 7, 2020 9

Fondo
share close

Depois da primeira e da segunda temporada, o ciclo de jantares Friendly Fire, que se realiza no Chapitô à Mesa, às segundas-feiras, está de regresso para mais uma edição a 12, 19 e 26 de Outubro.

Desta vez, os convidados são ‘gringos’, mas engane-se se pensa que vêm do estrangeiro. “De depreciativo não tem nada. Só arranjámos um nome catita para os nossos amigos de ‘outras bandas’. Nesta edição, o Chapitô à Mesa recebe o Algarve, o Alentejo e o Porto na cozinha mais comunitária das segundas-feiras em Lisboa”, escreve a organização numa publicação no Instagram.

A 12 de Outubro, Leandro Araújo do Cafezique, em Loulé, Rui Sequeira, do Alameda, em Faro e Ivo Mauricio, do Se7e Pedras, também na capital algarvia, são os convidados.

Na segunda data, a 19 de Outubro, é a vez de Filipe Ramalho do restaurante Torre de Palma, em Monforte, no Alentejo, Filipe Bilro, do Larau, em Estremoz e de Carlos Teixeira, do restaurante da Herdade do Esporão, em Reguengos de Monsaraz, rumarem até à capital.

Por fim, a 26 de Outubro, chegam os convidados do Norte. Ana Leoa, responsável pelo projecto Colher Torta, do Soundwich, no Porto, Pedro Braga, do Mito, no Porto, e João Pupo Lameiras dos restaurantes RO e Bacalhau, na Invicta, são os chefs convidados.

Os jantares, cuja ementa é anunciada na sexta-feira anterior, têm início às 18.00 e prolongam-se até às 23.00. É aconselhada a reserva de mesa.

+ Leia grátis a Time Out Portugal desta semana

+ Os chefs da nova gastronomia lisboeta

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Comida gratis y el FIFA: la mejor estrategia de marketing del Stevenage

¿Qué puede motivar a una multinacional como Burger King a patrocinar al Stevenage FC? Conoce la historia de cómo ha conseguido que los mejores jugadores del mundo posen con su marca a precio de saldo y cómo ha convertido a un pequeño equipo británico en todo un fenómeno social. Los orígenes del acuerdo En verano de 2019 Burger King se convirtió en patrocinador del Stevenage FC, un equipo de la League Two, la cuarta […]

todayoctubre 7, 2020 11


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%