music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Microsoft anunciou encerramento de todas as suas lojas

todayjunio 26, 2020 2

Fondo
share close

A Microsoft anunciou ter tomado a decisão de encerrar permanentemente todas as suas lojas físicas, preferindo focar-se nas vendas online. A tecnológica de Redmond inciou ainda que será no seu site oficial que os clientes poderão encontrar apoio ao cliente e formação.

A Microsoft adiantou ainda que as equipas das lojas a retalho serão transferidas para serviços remotos de vendas, apoio e formação, não anunciando portanto qualquer vaga de despedimentos ou ‘lay-offs’.

“É um novo dia para como os membros da equipa da Microsoft Store servirão os clientes. Estamos entusiasmados com a oportunidade de inovar na forma como interagimos com todos os clientes, maximizamos o nosso talento para maior impacto e, mais importante, ajudamos os nossos valiosos clientes a alcançar mais”, pode ler-se no comunicado da Microsoft.

Como conta o Engadget, a Microsoft tinha um total de 106 lojas nos EUA e mais 10 em outros países. Entretanto, a gigante tecnológica adiantou que apenas manterá Microsoft Experience Centers em Nova Iorque, Londres, Sidney e Redmond.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

O Global Pride é no sábado. Conheça a programação

São 24 horas de performances, discursos, concertos e mensagens de apoio. O Global Pride, apresentado pelo actor, cantor e coreógrafo Todrick Hall e transmitido no sábado, 27 de Junho, em www.globalpride2020.org e no YouTube do Global Pride, é o resultado do esforço de voluntários do mundo inteiro que se juntaram virtualmente depois de milhares de eventos Pride terem sido cancelados devido à pandemia. Mais de 500 associações LGBT+ do mundo […]

todayjunio 26, 2020 3


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%