music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Museu da Carris passa a medir temperatura corporal à entrada

todaymayo 18, 2020 11

Fondo
share close

O Museu da Carris reabriu esta segunda-feira, Dia Internacional dos Museus, com novas regras para garantir a segurança de visitantes e colaboradores. Lotação e horários reduzidos, uso obrigatório de máscara e medição da temperatura corporal à entrada são algumas das novidades.

O museu vai disponibilizar gel desinfectante e permitir visitas de apenas cinco pessoas por cada 100 metros quadrados. Os visitantes devem ainda respeitar uma distância de segurança de dois metros entre si e aguardar pela autorização dos funcionários para entrar nos diferentes espaços. Não é permitido tocar em quaisquer objectos.

Já durante a viagem de eléctrico que o museu promove dentro das instalações, a entrada deverá ser feita pela porta traseira, com os utentes a sentarem-se alternadamente nos bancos, mantendo a distância de segurança e um máximo de cinco pessoas por viagem.

Para todos os que gostariam de visitar o museu, mas ainda não se sentem confortáveis nos espaços públicos, há agora uma uma nova visita virtual em 360º. Para viajar no tempo e conhecer a evolução dos transportes públicos de Lisboa desde 1873.

Será também criado, durante o mês de Maio, um bilhete-jogo para famílias. Futuras novidades serão anunciadas no site do Museu da Carris.

Rua 1º de Maio, 101 (Alcântara). Seg-Sex 10.00-13.00 e 14.00-18.00 (última admissão às 17.30).

+ Jardim do Palácio Nacional de Sintra passa a ser gratuito

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior


Publicaciones similares

ACTUALIDAD

Lo mejor y lo peor de la semana: EE.UU. aprueba la ley con la mayor inversión de su historia contra el cambio climático. Medios iraníes elogiaron el ataque contra Salman Rushdie

Las mejores noticias de esta semana: 1. EE.UU. aprueba la ley con la mayor inversión de su historia contra el cambio climático: US$369.000 millones. La normativa forma parte de un paquete más amplio por US$700.000 millones que también incluye medidas relativas a la atención sanitaria y a la mejora de […]

todayagosto 18, 2022


Portuguese PT Spanish ES
0%