music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Netflix divulga trailer do último filme de Chadwick Boseman

todayoctubre 20, 2020 3

Fondo
share close

A Netflix divulgou esta segunda-feira o trailer de ‘Ma Rainey’s Black Bottom’, o último filme de Chadwick Boseman, ator de 43 anos que morreu no final de agosto na sequência de uma longa batalha contra um cancro no cólon.

O filme é mais uma aposta forte da Netflix e baseia-se na premiada peça de teatro de August Wilson com o mesmo nome. A longa-metragem conta a história da cantora Ma Rainey, conhecida como a ‘Mãe dos blues’, interpretada por Viola Davis, e dos músicos que tocavam com a artista.

A ação do filme decorre em Chicago no ano de 1927, e mostra a forma como os músicos se debatiam com questões de raça, a exploração dos artistas negros e as suas relações interpessoais.

Chadwick Boseman desempenha o papel de Levee, um ambicioso trompetista que quis deixar a sua marca na cena musical de Chicago ao dar um toque contemporâneo a músicas antigas.

A Variety refere que a Netflix pode fazer pressão para uma nomeação póstuma de Boseman aos Óscares na categoria de Melhor Ator Secundário. Aliás, o malogrado ator até poderá estar na corrida à nomeação para a estatueta dourada por outro filme da Netflix, ‘Da 5 Bloods’, realizado por Spike Lee.

‘Ma Rainey’s Black Bottom’ também conta com as interpretações de Glynn Turman, Colman Domingo e Michael Potts. A realização está a cargo de George C. Wolfe e a longa-metragem é produzida por Denzel Washington.

‘Ma Rainey’s Black Bottom’ vai estar disponível na Netflix a partir do dia 18 de dezembro.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior


Publicaciones similares

ACTUALIDAD

Lo mejor y lo peor de la semana: el fármaco contra el Alzheimer que ralentiza su avance por primera vez. China mantiene la represión contra la protesta social.

Como cada semana desde En Positivo queremos poner en valor las mejores noticias de la semana. Todas ellas noticias positivas de diversa índole pero que muestran que el mundo sigue avanzando aún en medio de las dificultades. Aquí las mejores noticias de esta semana: 1. Un fármaco experimental contra el […]

todaydiciembre 2, 2022 1


Portuguese PT Spanish ES
0%