music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Onyria Quinta da Marinha Villas é o primeiro membro português do site PetsPyjamas

todayenero 19, 2021

Fondo
share close

Numa altura em que viajar com os animais de companhia é já considerada uma das maiores tendências na indústria do turismo, o Onyria Quinta da Marinha Villas, em Cascais, torna-se o primeiro membro português do PetPyjamas, uma plataforma dedicada a viagens dog friendly, e apresenta um novíssimo serviço de petsitting.

“O grupo pretende oferecer, nas villas integradas neste complexo turístico, uma experiência completa para descansar, revitalizar, ou mesmo trabalhar remotamente: dentro e fora de casa, entre espaços verdes e os tons terracota das paredes exteriores. Mas sempre com o conforto e tranquilidade de ter consigo o amigo de quatro patas”, lê-se em comunicado da unidade hoteleira, que oferece ainda 30% de desconto em estadias mais longas.

Com diferentes tipologias (T1 e T2) disponíveis, as villas, com kitchenette e espaços amplos, estão preparadas para receber os hóspedes em teletrabalho, quer no interior como no exterior, a partir dos jardins e terraços, onde também poderá fazer as suas refeições – o restaurante Rocca, que está a trabalhar em regime de take-away e entrega à porta das villas, garante ainda piqueniques ao ar livre. As instalações dispõem também de taças de água e comida para os seus animais, bem como serviços de petsitting, banhos e tosquias.

+ Caixas de subscrição para animais (e para os seus donos)

+ Hotéis que aceitam animais de estimação em Portugal

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Mom-to-mom: esta loja portuguesa promove a economia circular

Reduzir, reutilizar, reciclar e reparar. Eis as palavras-chave da Mom-to-Mom, o negócio de Susana Cunha Trindade, que não é mãe, mas está atenta aos desafios das gestantes, nomeadamente às mudanças físicas, do aumento de peso às novas formas de silhueta. “Depois de o bebé nascer, a maior parte das peças acaba por ficar esquecida numa gaveta, a ganhar pó e a ocupar espaço”, alerta a empreendedora, que promove a economia […]

todayenero 18, 2021 1


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%