music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Os bombons Milka agora casam com lenços dos namorados d’A Avó Veio Trabalhar

todayfebrero 5, 2021

Fondo
share close

Para celebrar o dia mais meloso do ano – o dia de São Valentim –, a marca de chocolates Milka juntou-se ao projecto A Avó Veio Trabalhar e juntos lançam uma colecção especial de 50 lenços feitos pelas avós e inspirados na técnica do bordado dos namorados. Na compra de um lenço, tem direito a uma caixinha de chocolates em forma de coração.

Estas avós já dispensam apresentações, já fizeram de tudo e onde põem as mãos deixam todos de queixo caído e a desejar chegar àquela idade com a mesma pedalada e com o jeito delas para o corte e costura. E foi precisamente a propósito destas habilidades que a Milka se juntou às avós para um lançamento especial e limitado de lenços do Dia dos Namorados.

A Avó Veio TRabalhar X Milka
DR

A colecção tem 50 lenços, disponíveis em três modelos diferentes, todos peças únicas feitas à mão pelas avós e que estão à venda no site do projecto em www.fermenta.org. Nos lenços podem ler-se frases como “O amor não se vê com os olhos, mas com o coração”, “Beijos, abraços e chocolates é o que eu mais quero”; ou “Não preciso de calor para me derreter por ti”.

À compra de cada lenço vem de oferta uma caixa de bombons de chocolate I Love Milka, para complementar o presente para a cara-metade. Os lenços custam 50€ e estão à venda até 14 de Fevereiro (ou até esgotarem).

+ Juliana Bezerra e Brigadeirando celebram o amor numa colecção especial

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Programa camarário Uma Praça em Cada Bairro chega ao Conde-Barão

A população foi auscultada, fez-se uma análise SWOT, para determinar as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças do local e, com base nesta recolha de informações, foi feito o projecto de requalificação do Largo do Conde-Barão. A obra arranca agora e estará concluída em 180 dias, anunciou ontem, dia 3 de Fevereiro, Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa. O projecto vai intervir numa área de 5240 m2 que abarca também a envolvente […]

todayfebrero 4, 2021 2


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%