music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Phenix suspende comissões cobradas aos comerciantes

todayenero 15, 2021 6

Fondo
share close

Os tempos que correm exigem ainda mais solidariedade, principalmente para com o comércio. Por isso, durante duas semanas, a Phenix vai eliminar a comissão sobre as vendas dos cabazes anti-desperdício. A medida faz com que os estabelecimentos parceiros da plataforma fiquem com a totalidade do valor das vendas de forma a minimizar o impacto do confinamento. 

Após o anúncio das medidas de combate à pandemia na passada quarta-feira, os estabelecimentos que se enquadrem no regime de take-away irão continuar disponíveis na aplicação para continuar a vender os seus cabazes. Os utilizadores que forem levantar o cabaz deverão seguir todas as normas de segurança recomendadas pela DGS.

No ano passado, a Phenix salvou mais de quatro milhões de refeições de ir para o lixo, em Portugal. Converteram mais de 2.200 toneladas de excedentes alimentares em doações, salvando mais de quatro milhões de refeições do desperdício. 

+ Leya junta-se à Glovo para entregas imediatas de livros ao domicílio

+ Leia, grátis, a Time Out Portugal desta semana

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Novo confinamento geral: “A regra é ficar em casa”

O novo confinamento geral começa às 00.00 desta sexta-feira, 15 de Janeiro, anunciou o primeiro-ministro António Costa, após Conselho de Ministros. “A mensagem fundamental das decisões que agora tomamos é regressar ao dever de recolhimento domiciliário, tal como o tivemos em Março e em Abril, quando travámos com sucesso a primeira vaga”, acrescentou. “Não procuremos distrair-nos e fixemo-nos na regra. E a regra é simples: cada um de nós deve […]

todayenero 13, 2021 2


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%