music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Protestos nos EUA levam Apple a encerrar lojas

todayjunio 1, 2020 2

Fondo
share close

Os protestos e motins em várias cidades nos EUA levaram a Apple a decidir encerrar algumas das suas lojas neste mercado.

“É a pensar na saúde e segurança das nossas equipas que tomámos a decisão de manter fechadas algumas das nossas lojas nos EUA no domingo”, foi possível ler-se nas mensagens deixadas na loja da empresa. Inicialmente previstos só durante este domingo, dia 31, os encerramentos continuaram a ter lugar esta segunda-feira, dia 1 de junho.

Como conta o 9to5mac, algumas das lojas da Apple foram alvo de saques e vandalismo, sendo que outras tantas foram esvaziadas antecipadamente de modo a prevenir roubos.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Festival Imaginário vai ser online e solidário

O Festival Imaginário, que ia realizar-se durante três dias na Quinta da Ribafria, terá este ano uma edição online. O acesso à programação é gratuito, mas a organização convida o público a contribuir, dentro das suas possibilidades, para a remuneração dos artistas. A associação cultural Byfurcação estreou “o primeiro festival de artes para famílias em Sintra” no ano passado, na Quinta da Ribafria. Mas agora a descoberta de um imaginário comum através das […]

todayjunio 1, 2020 1


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%