music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Rover encontrou sinais de inundações catastróficas em Marte

todaynoviembre 25, 2020 5

Fondo
share close

O rover Curiosity encontrou sinais na superfície de Marte que provam que o planeta sofreu de inundações catastróficas, pode ler-se num estudo publicado pela revista Nature.

Graças a instrumentos a bordo do rover, a equipa de investigadores analisou imagens que apontavam para a presença de sedimentos formados depois da formação da cratera Gale e do monte Sharp.

Por enquanto ainda não há ideia do que deu origem a estas inundações, circulando no entanto teorias de que podem de que o gelo no planeta terá sido derretido pelo calor gerado por impactos de meteoros.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior


Publicaciones similares

ACTUALIDAD

Lo mejor y lo peor de la semana: el fármaco contra el Alzheimer que ralentiza su avance por primera vez. China mantiene la represión contra la protesta social.

Como cada semana desde En Positivo queremos poner en valor las mejores noticias de la semana. Todas ellas noticias positivas de diversa índole pero que muestran que el mundo sigue avanzando aún en medio de las dificultades. Aquí las mejores noticias de esta semana: 1. Un fármaco experimental contra el […]

todaydiciembre 2, 2022 1


Portuguese PT Spanish ES
0%