music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Segway deixará de fabricar scooters

todayjunio 24, 2020 8

Fondo
share close

A Segway anunciou que deixará de fabricar as icónicas ‘scooters’. Diz a Fast Company que a produção cessará por completo no dia 15 de julho.

A Segway foi formada em 2001 mas, apesar do promissor design e versatilidade das scooters de duas rodas, nunca conseguiu alcançar a massificação que esperava. Nas últimas duas décadas foram vendidas um total de 140 mil scooters Segway.

“Estamos agradecidos pelo apoio e lealdade dos nossos consumidores e estamos orgulhosos do impacto que os nossos produtos tiveram nas vidas dos nossos clientes e na reputação da marca Segway, pode ler-se no comunicado oficial da empresa.

De notar que, entretanto, a Segway manterá os serviços de reparação para as scooters já vendidas.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Alcântara, Odivelas e Alvalade: O Melhor Croissant da Minha Rua abre três novas lojas em Lisboa

O segredo está na simplicidade do monoproduto – aqui o croissant não é folhado nem brioche, é um misto dos dois. André Cidade, que dá a cara pelo negócio, abriu a primeira loja d'O Melhor Croissant da Minha Rua em 2016, no centro de Sesimbra, e a partir daí foi vê-las multiplicarem-se que nem cogumelos. Às três novas lojas abertas em Lisboa, juntar-se-ão em breve mais quatro, numa conquista por […]

todayjunio 24, 2020 22


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%