music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

‘The Last of Us Part II’ foi banido no Médio Oriente

todaymayo 26, 2020 3

Fondo
share close

Parece que um dos grandes exclusivos da PlayStation 4 – ‘The Last of Us Part II’ – para este ano foi banido nos Emirados Árabes Unidos. A Sony não avançou com qualquer explicação mas a pré-compra não pode ser encontrada na versão da PlayStation Store para a região.

Conta o VG24/7 que um utilizador do Reddit procurou entrar em contacto com a PlayStation sobre a situação. A empresa indica que, se o jogo está ausente da loja virtual, significa que “foi banido pelas autoridades competentes do país”, referindo que nada pode fazer a respeito.

Acredita-se que a decisão de banir o lançamento de ‘The Last of Us Part II’ possa estar relacionada com a presença cenas de nudez e conteúdo sexual assim como a representação de personagens e relações LGBT.

‘The Last of Us Part II’ é lançado oficialmente a 19 de junho.

Notícias ao Minuto© Reddit / ghostechful

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

O aniversário do Jardim Zoológico celebra-se com prendas para visitantes e residentes

Prestes a celebrar 136 anos de história, e depois do encerramento temporário, o Jardim Zoológico de Lisboa reabriu com uma nova agenda de propostas e actividades. A festa, marcada para esta quinta-feira, 28 de Maio, e que se estende até domingo, faz-se com presentes para os animais e visitantes e inclui entradas grátis, inscrições num workshop ou visitas virtuais. É já esta quinta-feira que o parque lisboeta vai celebrar o […]

todaymayo 26, 2020 1


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%