music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

TikTok é a app com mais downloads em 2020, deixando o WhatsApp para trás

todaydiciembre 13, 2020 2

Fondo
share close

TikTok ultrapassou o WhatsApp e Facebook em número de downloads em 2020, passando a liderar a lista das aplicações com mais downloads no mundo para telemóveis Android e iPhone (iOS). A informação consta de um relatório que agrega dados sobre smartphones, publicado pelo site especializado App Annie.

De recordar que a rede social de troca de mensagens detida pelo Facebook conquistou, em 2019, o primeiro lugar da aplicação mais descarregada do mundo, pertencendo a segunda posição à rede social chinesa que tem vindo a ganhar força.

Em ascensão, TikTok pode tornar-se um maior rival do YouTube, já que poderá dar aos utilizadores a capacidade de carregarem vídeos de maior duração.

No entanto, e apesar de ter este ano ultrapassado o Facebook em número de downloads, a rede social criada em 2017 ficou na oitava posição considerando a quantidade de utilizadores ativos mensalmente. Sendo de notar a subida de posições, ainda é o Facebook quem mais ordena, mantendo mais de 2,8 mil milhões de utilizadores ativos por mês.

O mesmo relatório sublinha também o crescimento do Zoom, que ocupa o quarto lugar no top 10 mundial. Uma subida de 219 posições motivada sobretudo pela pandemia da Covid-19 que catapultou a adoção do teletrabalho a nível global.

Além do Zoom, o relatório destaca ainda o Google Meet também marcou presença, alcançando a sétima posição no ranking das apps com maior número de downloads nas lojas virtuais do Google e da Apple.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior


Publicaciones similares

ACTUALIDAD

Sánchez defiende su reforma fiscal frente a “los brujos que dicen que el dinero está mejor en el bolsillo de los ciudadanos”

El presidente del Gobierno, Pedro Sánchez, ha ensalzado los beneficios que para la mayoría social reportará la reforma fiscal presentada por su Gobierno frente a la deflactación lineal que proponen los "brujos" y "portavoces de la insolidaridad fiscal", en alusión al Partido Popular.Sánchez se ha referido a la reforma fiscal […]

todayoctubre 1, 2022 1


Portuguese PT Spanish ES
0%