music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Time Out vence prémio da Media Week graças à mudança para Time In

todayoctubre 16, 2020 7

Fondo
share close

A pandemia forçou a marca global a repensar não só o seu icónico logótipo, com mais de 50 anos, mas também a sua estratégia. Com a mudança de Time Out para Time In, os leitores passaram a ter acesso ao melhor da cidade dentro de casa, com recomendações de eventos e workshops online, serviços de entrega ao domicílio e as melhores coisas para fazer – adivinhou – sem ter de pôr os pés na rua. Esta transformação com foco no digital venceu o Bronze na cerimónia virtual de prémios da Media Week, que este ano decidiu distinguir as melhores inovações nos media como resposta aos desafios criados pela pandemia da Covid-19.

“Nestes tempos difíceis e especialmente desafiantes para todos os que trabalham nos media, há cada vez mais razões para reconhecer e recompensar o excelente trabalho, espírito inventivo, colaboração e resiliência que marcam a indústria”, lê-se no site dos Prémios Media Week, onde é possível consultar a lista completa de vencedores.

“Na quinta-feira, 12 de Março, decidimos mandar as nossas equipas para casa. No fim-de-semana, fechámos todos os Time Out Market, para manter funcionários e visitantes seguros. Nessa semana, o mundo que conhecíamos desmoronou e tivemos de nos questionar: como é que, face a um mundo que está a fechar, mantemos os nossos consumidores interessados, quando todo o nosso conteúdo e mercados são dedicados exclusivamente a levar as pessoas para a rua?”, partilha Julio Bruno, CEO do grupo Time Out, num artigo de LinkedIn sobre como a marca se renovou e encontrou diferentes maneiras de ajudar as pessoas a conectar-se virtualmente com as suas cidades e a encontrar diferentes coisas para fazer a partir de casa.

Em Portugal, as revistas de Lisboa e do Porto saltaram do papel para o digital, com a criação de uma edição gratuita, que pode ler todas semanas nos sites de ambas as redacções, mas também com a aposta de conteúdos focados em coisas para fazer no conforto de casa, desde actividades online para entreter as crianças até dez sítios para visitar através do Google Street View.

+ Time In: As melhores sugestões para fazer em casa

+ Leia já, grátis, a edição Time Out Portugal desta semana

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Caixa do iPhone 12 incluirá phones… mas só em França

Um dos assuntos mais comentados em relação ao iPhone 12 passa pela ausência do carregador dos phones com fios na caixa do dispositivo. Porém, parece que não será assim em todos os países. França parece ser a única exceção à regra, nota o MacRumors. De acordo com este site, os consumidores franceses terão direito aos phones com fios EarPods (e do cabo Lightning para USB-C) nas caixas do iPhone 12. Aparentemente, […]

todayoctubre 16, 2020 3


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%