music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

Vídeo do Baby Shark é o mais visto no Youtube. Ultrapassou Despacito

todaynoviembre 3, 2020 3

Fondo
share close

A música de Luís Fonsi y Daddy Yankee foi destronada por uma melodia infantil que chegou ao Youtube em junho de 2016 e que, no ano passado, chegou a constar da lista Billboard Top100.

“Baby Shark”, produzida pela companhia educativa sul-coreana Pinkfong, foi vista 7.044 milhões de vezes, segundo dados avançados pela agência de notícias espanhola EFE.

O vídeo asiático supera agora o “Despacito“, que chegou ao Youtube em janeiro de 2017 e que era, até agora, o mais visto da plataforma, com 7.038 milhões de reproduções.

Este ano, foi gravada uma nova versão de “Baby Shark” para promover a boa higiene das mãos entre os mais novos, devido à pandemia, aumentando ainda mais a popularidade da música.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Museu da Farmácia vai ter visita guiada temática e tertúlia sobre Agatha Christie

Para as celebrações do Dia Mundial do Cinema, a 5 de Novembro, nem o Museu da Farmácia fica de fora. O museu tem preparado para esta quinta-feira uma homenagem à autora britânica Agatha Christie com uma visita temática inspirada no seu universo e no casamento entre o cinema e a literatura, seguida de uma tertúlia que será transmitida online.   Há 100 anos, Agatha Christie, a mais famosa autora de livros […]

todaynoviembre 2, 2020 7


Publicaciones similares

ACTUALIDAD

Lo mejor y lo peor de la semana: el fármaco contra el Alzheimer que ralentiza su avance por primera vez. China mantiene la represión contra la protesta social.

Como cada semana desde En Positivo queremos poner en valor las mejores noticias de la semana. Todas ellas noticias positivas de diversa índole pero que muestran que el mundo sigue avanzando aún en medio de las dificultades. Aquí las mejores noticias de esta semana: 1. Un fármaco experimental contra el […]

todaydiciembre 2, 2022 1


Portuguese PT Spanish ES
0%