music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDAD

WhatsApp vai começar a partilhar dados com o Facebook

todayenero 7, 2021 2

Fondo
share close

O WhatsApp parece estar a preparar-se para partilhar informações sobre os utilizadores do seu serviço de mensagens com o Facebook. Quem o diz é o site XDA Developers, que reparou em mudanças na política de privacidade a fazer notar a alteração.

“Os utilizadores do WhatsApp estão a receber um aviso na app relativamente a novos termos na política de privacidade”, aponta o site, indicando que os dados serão partilhados com o Facebook para que possam ser exibidos anúncios personalizados. “Revela que estas mudanças entrarão em efeito no dia 8 de fevereiro e os utilizadores não terão opção que não aceitar estas mudanças se quiserem continuar a usar o WhatsApp”.

De notar que estas mudanças surgem como uma contradição às promessas feitas pelo WhatsApp quando a app foi adquirida pelo Facebook em 2014, quando foi garantido aos utilizadores que os seus dados continuariam privados.

Escrito por Z7O-_

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

El Congreso retoma su sesión sobre las elecciones tras asalto al Capitolio

La líder de demócrata Nancy Pelosi dice que "asalto vergonzoso" a la democracia estadounidense, no puede disuadir a los legisladores de su responsabilidad de validar la elección de Joe Biden. El Congreso de EE.UU. retomó la noche de este miércoles (06.01.2021) su sesión para corroborar el resultado de las elecciones de noviembre, después del extraordinario asalto al Capitolio por parte de los seguidores del presidente Donald Trump, que concluyó con una […]

todayenero 7, 2021 1


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%