music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

A rede de bicicletas GIRA continua a crescer, agora no Lumiar e Olivais

todayfebrero 9, 2022

Fondo
share close

A rede de bicicletas GIRA continua a crescer, agora no Lumiar e Olivais

Inauguram esta quinta-feira, 10 de Fevereiro, três novas estações do sistema GIRA, uma no Lumiar e duas nos Olivais, acrescentando 91 novas docas à rede de bicicletas partilhadas. No Lumiar, a estação ficará instalada no cruzamento da Rua Luís de Freitas Branco com a Alameda das Linhas de Torres, enquanto que nos Olivais poderá encontrar as novas estações junto ao Spacio Shopping e na intersecção da Avenida Cidade de Luanda com a Rua Cidade de Bissau.

Estas estações chegam à cidade pouco tempo depois de terem sido instaladas oito estações GIRA em Lisboa, cinco em Arroios e três em Santa Maria Maior, no final do mês de Janeiro. Com as novas estações do Lumiar e Olivais, a rede GIRA passa a ter um total de 113 estações, correspondendo a um total de 2200 docas em toda a cidade. Actualmente, a GIRA tem mais de mil bicicletas disponíveis.

+ Estação de Santos ganhou um mural. “É importante tornar a arte inclusiva e acessível”

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

El salario mínimo subirá a 1.000 euros con efectos desde enero aunque la CEOE se cae del pacto

El salario mínimo interprofesional crecerá hasta los 1.000 euros al mes en 14 pagas -14.000 euros brutos al año- con efectos retroactivos desde el 1 de enero y, previsiblemente, el aumento se aprobará en el Consejo de Ministros del próximo día 22. Así lo anunció este miércoles la vicepresidenta segunda del Gobierno, Yolanda Díaz, en una rueda de prensa con los líderes de los sindicatos después de haber alcanzado un pacto con CCOO y UGT para suscribir un aumento de […]

todayfebrero 9, 2022


Portuguese PT Spanish ES
0%