music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

As salas do Circuito Lisboa voltam a abrir portas a centenas de artistas

todayseptiembre 10, 2021

Fondo
share close

As salas do Circuito Lisboa voltam a abrir portas a centenas de artistas

Os ventos pandémicos não têm sido favoráveis aos espaços e aos artistas ligados à música. Felizmente, as salas do Circuito Lisboa vão programar uma segunda temporada de concertos e DJ sets com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. O pontapé de saída dá-se já na sexta-feira, dia 10 de Setembro, com as actuações de Bardino e Mr. Mute no Lux Frágil, às 22.00 e 23.00.

Além do Lux Frágil, também o B.Leza, a Casa Independente, a Casa do Capitão, as DAMAS, o Hot Clube de Portugal, o Lounge, o Musicbox, o RCA Club, o Titanic Sur Mer, a Valsa e o Village Underground Lisboa vão reabrir portas e programar cerca de 120 espectáculos, envolvendo 480 profissionais do sector musical, segundo a organização. 

Para já, apenas o Lux abriu a agenda. Os concertos de Co$tanza e Whosputo, respectivamente nos dias 1 e 2 de Outubro, são dois dos destaques da programação. Mas, ao longo das próximas semanas, vão ser divulgados mais artistas e os horários das actuações nas restantes salas. A informação já disponível e todas as novidades podem ser acompanhadas em lisboa.circuito.live.

Tal como aconteceu na primeira temporada de concertos e DJ sets nas salas do Circuito Lisboa, entre Maio e Junho, vão ser respeitadas todas as orientações da Direcção-Geral de Saúde.

+ Este fim-de-semana, junte-se ao fado no Palácio Baldaya

+ Anjos no Beato: Casa Tigre ocupa a Casa do Capitão em Setembro 

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Conheça os jardins do Palácio Fronteira, num passeio temático

No âmbito da iniciativa Um Jardim ao Fim do Dia, a Fundação das Casas de Fronteira e Alorna vai organizar passeios temáticos conduzidos por especialistas. Até Outubro, o público está convidado a descobrir os jardins deste palácio do século XVII. Os próximos passeios acontecem nos dias 13 de Setembro e 11 de Outubro, sob a orientação de Paula Rebelo Correia. A investigadora e especialista em iconografia irá contar a história do palácio e do […]

todayseptiembre 10, 2021 1


Portuguese PT Spanish ES
0%