music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Benfica tem um novo projecto de apoio à parentalidade

todayfebrero 16, 2021 4

Fondo
share close

Chama-se Baby Stuff e promove a redistribuição de bens de primeira infância de forma totalmente gratuita. Responsável por este novo projecto de apoio à parentalidade, a Junta de Freguesia de Benfica está já a angariar artigos em bom estado, desde roupa para bebé até diferentes acessórios de puericultura, para oferecer a famílias que deles precisem.

“Com a implementação deste projecto, pretendemos apoiar as famílias e a parentalidade, contribuir para a diminuição do impacto ambiental que a indústria da puericultura tem e mobilizar a população para que tome opções mais conscientes e sustentáveis”, lê-se em comunicado da Junta, que se encarrega de recolher todos os artigos doados e posteriormente distribuí-los.

Se os seus bebés já cresceram, mas continua a guardar os seus artigos sem lhes dar uso, pense em doar. Basta telefonar (217 123 003, entre as 09.00 e as 17.00) ou enviar e-mail (babystuff@jf-benfica.pt) a pedir mais informações. Entre os bens aceites, encontram-se por exemplo roupas até aos 36 meses, cadeiras auto, brinquedos e mobiliário.

Numa segunda fase, vai ser possível doar mas também encomendar através de uma plataforma online, continuando a Junta responsável por recolher e distribuir. Quando o comércio reabrir, poderá visitar a loja física do projecto, que já tem morada em Benfica.

Rua Issan Sartawi, Lote 11 R/C (Benfica). 

+ De mim para ti: artigos em segunda mão para pais e filhos

+ Subscreva a nossa newsletter para receber as novidades e o melhor da sua cidade

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

AMÉRICA LATINA

Muere el legendario músico dominicano Johnny Pacheco

El cofundador de "La Fania All Star" estaba hospitalizado con neumonía El legendario músico dominicano Johnny Pacheco falleció este lunes a los 85 años tras estar hospitalizado por neumonía. Este domingo, su esposa, Cuqui Pacheco, pidió una cadena de oración y solicitó privacidad ante la situación por la que atraviesan. El locutor de salsa Eugenio Pérez confirmó la noticia en sus redes sociales. Su deceso de produjo en un hospital […]

todayfebrero 15, 2021 2


Portuguese PT Spanish ES
0%