music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Bruno Nogueira vai testar os limites do humor em novo programa da SIC

todayenero 25, 2022 1

Fondo
share close

Bruno Nogueira vai testar os limites do humor em novo programa da SIC

“Um dos maiores desafios de humor alguma vez feitos na televisão portuguesa”, é assim que a SIC apresenta o novo programa de Bruno Nogueira, num comunicado divulgado esta terça-feira. Adaptado de um formato internacional premiado e até nomeado para um Emmy, Tabu irá colocar os espectadores, os participantes e o próprio humorista em confronto com os limites do humor e com o que se convencionou ser interdito ao riso, como o racismo, a obesidade ou as doenças mentais. A data de estreia ainda está guardada a sete chaves, mas o canal promete estar para breve.

Para cada emissão, será seleccionado um grupo de pessoas que têm ou vivem numa condição considerada vulnerável. Durante uma semana, Bruno Nogueira irá perceber a forma como se integram na sociedade, como são vistos e quais os obstáculos com que vivem. “Depois disso, irá torná-los, e às suas histórias, protagonistas de um espectáculo de stand up sem limites”, avança a SIC. A estação promete um exercício libertador para os participantes, telespectadores e o próprio humorista.

O último programa de Bruno Nogueira para a SIC foi Princípio, Meio e Fim, que se estreou na Primavera de 2021.

+ Os espectáculos de humor que tem de ver nos próximos meses

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

¿Adicto al móvil?

Mirando el móvil todo el tiempo, la gente se va alejando gradualmente de lo que les rodea. Esta película con su estilo satírico y humorístico, sirve para describir la situación social actual y dar a la gente la oportunidad de ser introspectiva. Se trata de un corto del director Chenglin Xie, del año 2015, llamado “Life Smartphone”. El vídeo, de 2:49 minutos, trata sobre la adicción a los teléfonos inteligentes” […]

todayenero 25, 2022 1


Portuguese PT Spanish ES
0%