music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Café Joyeux vai abrir em Cascais, mas antes organiza uma festa solidária com jantar

todayabril 6, 2022

Fondo
share close

Café Joyeux vai abrir em Cascais, mas antes organiza uma festa solidária com jantar

O Café Joyeux prepara-se para abrir o seu terceiro espaço em Portugal. O projecto solidário vindo de França, que já conta com um espaço em São Bento e outro no Edifício Ageas Seguros Portugal, vai instalar-se em Cascais com o mesmo objectivo de sempre: empregar pessoas com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento, tais como a trissomia 21 ou o autismo, estimulando a sua inclusão social e profissional.

Para angariar fundos para esta abertura e também para os cafés já existentes, o café inclusivo e a Associação VilacomVida estão a organizar um convívio no Armazém Lisboa – Jardim 9 de Abril, Santos, esta sexta-feira. O evento começa com um jantar volante, às 20.00, preparado pelos colaboradores do Café Joyeux, e é seguido de uma festa, às 22.00.

Tudo isto tem um custo de 40€ por pessoa, com a oferta de duas bebidas. Quem preferir saltar a refeição, também é possível fazê-lo. A entrada na festa (sem o jantar) custa 20€. 

Se não quiser faltar a este convívio, inscreva-se em donativos.vilacomvida.pt ou e.3cket.com/JOYEUXSPIRITbyLAVIVER.

+ ‘Aventureira Marielle’: um livro infantil sobre orgulho afro e amor-próprio

+ Marlene Vieira abre restaurante de alta cozinha (e é capa da Time Out)

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

La mascarilla tiene los días contados: dejará de ser obligatoria el 20 de abril

El Gobierno eliminará la obligación de llevar la mascarilla en lugares cerrados finalmente después de Semana Santa y no antes. La ministra de Sanidad, Carolina Darias, ha informado este miércoles a los consejeros autonómicos que el Consejo de Ministros del próximo 19 de abril aprobará el decreto por el que dejarán de ser obligatorias, salvo en los ámbitos sanitario, sociosanitario y en transportes públicos. La medida será efectiva un día después, el 20 de abril, que es cuando se publicará […]

todayabril 6, 2022 2


Portuguese PT Spanish ES
0%