music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Chutnify: restaurante indiano vive Festival das Luzes com menu especial

todaynoviembre 2, 2021 1

Fondo
share close

Chutnify: restaurante indiano vive Festival das Luzes com menu especial

Todos os anos, por esta altura, a Índia fica mais iluminada. É pelo Diwali, também conhecido como Festival das Luzes, a celebração religiosa que simboliza a passagem da escuridão para a luz. Durante cinco dias, hindus, sikhs, jainistas e budistas festejam com fogo-de-artifício e há velas e lâmpadas a tomar conta da cidade.

Para assinalar a data em Lisboa, o restaurante indiano Chutnify vai ter um menu especial, que arranca esta quinta-feira e termina no domingo, dia 7.

Para entrada pode escolher entre o chicken 65, um frango picante à moda de Chennai; o gol gappa também conhecido por pani puri; masala bhindi ou quiabo frito com mistura de especiarias masala e chamuças de batata doce. Há sete pratos principais, entre os quais o chole bhature, que é um caril de grão com um leve pão bhature; frango tikka masala; camarões ao estilo balchao com malagueta; e ainda especialidades no tandoor. Os doces não podem faltar, já que são típicos desta festa. Além da oferta de uma caixinha para levar, há um pudim mango sago e as típicas chamuças recheadas de chocolate. 

Além do menu, as celebrações incluem música, as típicas diyas (lanternas) e cocktails originais.

A experiência pode ser vivida ao almoço e ao jantar nos restaurantes de Cascais e do Príncipe Real e também está disponível para takeaway e delivery através da Glovo e Uber Eats.

+ Tataoim, o novo dialecto do plant-based

+ Marisqueira do Lis chega ao Uber Eats com entregas grátis

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Marisqueira do Lis chega ao Uber Eats com entregas grátis

O tempo está chuvoso e sair de casa pode ser um desafio, mas há uma boa notícia para quem gosta de se prestar a um pequeno luxo ou outro: já não precisa sair de casa para se refastelar com uma boa mariscada. A icónica Marisque do Lis, vizinha do Ramiro, na Almirante Reis, está agora disponível no Uber Eats. E quer saber a melhor? Até dia 7 de Novembro, a […]

todaynoviembre 1, 2021 11


Portuguese PT Spanish ES
0%