music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Diogo Faro vai falar sobre “coisas sérias” em novo solo de stand-up

todayenero 31, 2022 3

Fondo
share close

Diogo Faro vai falar sobre “coisas sérias” em novo solo de stand-up

Depois de correr o país com Lugar Estranho, Diogo Faro transpõe para palco parte do seu quarto livro, Processo de Humanização em Curso. Com estreia prevista para 5 de Março, no Cinema São Jorge, o novo solo de stand-up comedy aborda problemáticas actuais, como privilégio, equidade, racismo, homofobia, fascimo, emergência climática e violência de género.

“Nascemos livres, para logo sermos acorrentados a estereótipos de como devemos pensar, agir ou ser. Como sentir o género, como viver a sexualidade, como pensar o privilégio de classe ou pigmentação. Mas podemos não nos conformar e podemos questionar”, diz Diogo Faro. “Se não aprendermos nada, pelo menos rimo-nos pelo caminho.”

Além de uma primeira sessão em Lisboa, está prevista uma segunda, a 10 de Março, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Os bilhetes para as duas datas variam entre os 14€ e os 17€ e já estão à venda na Ticketline e nos locais habituais.

+ Os espectáculos de humor que tem de ver nos próximos meses

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Las comunidades indígenas toman medidas climáticas

Las comunidades indígenas que enfrentan un aumento en la apropiación de tierras, la escasez de agua y las violaciones de los derechos humanos, son especialmente activistas en la lucha contra el cambio climático. No podemos proteger los bosques sin los pueblos indígenas. Sabemos que a los bosques les va mejor cuando se respetan los derechos territoriales indígenas, con menores tasas de deforestación y emisiones de carbono. Actualmente, los Pueblos Indígenas […]

todayenero 31, 2022 1


Portuguese PT Spanish ES
0%