music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Em Setembro, há Jazz ao pôr-do-sol em Monserrate

todayagosto 16, 2022 2

Fondo
share close

Em Setembro, há Jazz ao pôr-do-sol em Monserrate

O ciclo Jazz em Monserrate estreia-se no relvado e jardins do palácio entre 15 e 18 de Setembro, juntando nomes consagrados e jovens artistas do jazz português contemporâneo. A ambição é promover um diálogo entre música, património e natureza.

A iniciativa arranca dia 15, às 19.00, com o guitarrista Afonso Pais, acompanhado por um trio de vozes em coro (João Neves, Nazaré da Silva e Maria Luísa) e uma secção rítmica, com João Hasselberg, no baixo, e João Pereira, na bateria.

A 16 de Setembro é a vez do saxofonista Tomás Marques. Vencedor do Prémio Jovens Músicos em 2019 e um dos mais destacados saxofonistas da nova geração, apresenta-se com Samuel Gapp no piano, Rodrigo Correia no contrabaixo e Diogo Alexandre na bateria.

No dia seguinte, o guitarrista e compositor André Fernandes invade os jardins acompanhado dos saxofonistas José Pedro Coelho e João Mortágua, do contrabaixista Francisco Brito e do baterista João Pereira.

O encerramento está marcado para 18 de Setembro, com a apresentação de Jangada, o novo álbum do Mário Laginha Trio. Referência do jazz nacional, o pianista e compositor Mário Laginha conta com a cumplicidade de Bernardo Moreira, no contrabaixo, e de Alexandre Frazão, na bateria.

O bilhete para os quatro concertos custa 51€ e inclui visita livre ao Parque e Palácio de Monserrate nos dias indicados, a partir das 18.30.

Parque e Palácio de Monserrate, Sintra. 15-18 Set. Qui-Dom 19.00. 51€

+ O musical ‘Cats’, de Andrew Lloyd Webber, volta a Portugal em 2023

+ A nova edição de Verão da Time Out Lisboa já se encontra nas bancas

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Pedro Sánchez confirma en La Palma el Midcat : “En breve mejoraremos las conexiones energéticas con Europa”

El presidente del Gobierno, Pedro Sánchez, se ha manifestado este martes sobre las opciones de aumentar el flujo de gas que llega a toda Europa a través de España, para paliar en parte los problemas generados por el veto ruso.Durante su visita a La Palma, donde el presidente pudo comprobar la evolución de la situación varios meses después de la erupción del volcán de Cumbre Vieja, Sánchez ha confirmado la necesidad de mejorar las conexiones energéticas de España con el […]

todayagosto 16, 2022


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%