music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Escola Superior de Dança volta a subir ao Castelo de São Jorge

todayjunio 22, 2021 2

Fondo
share close

O Castelo de São Jorge vai ser palco, mais uma vez, do Site Specific de Lisboa, promovido pela Escola Superior de Dança. O evento arranca esta segunda-feira, 22 de Junho, pelas 19.00, e repete-se nos dias 23, 29 e 30 de Agosto, à mesma hora.

Entre 14 e 18 de Junho, 35 estudantes finalistas da Licenciatura em Dança da Escola Superior de Dança estiveram em residência artística orientada por Francisco Pedro. Agora, o resultado será apresentado em quatro dias de espectáculos. O ponto de encontro é na Praça das Armas, mas as performances vão decorrer no Fosso ou no 1.º Castelejo (segundo a organização só se saberá no dia das apresentações).

Para assistir à iniciativa, que se realiza ao abrigo da parceria entre a EGEAC/Castelo de S. Jorge e a ESD/IPL, bastará adquirir um bilhete de entrada no Castelo de São Jorge. 

Castelo de São Jorge, Rua de Santa Cruz do Castelo. Ter-Qua 19.00. 5€-8,50€.

+ CCB aposta em Destemporada com música, teatro e dança no Verão

+ Ciclo Appleton Garagem vai explorar a música contemporânea e experimental

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Olhem para cima: EFFE cria mural de arte urbana debaixo da ponte

Chamar artista urbano a EFFE, deixaria de lado parte do seu trabalho que também passa pela ilustração e design digital. É um artista multidisciplinar e é também na rua que se exprime, desta vez chamando a atenção para a importância de pararmos para olhar. A obra “Look Up” foi desenhada no Posto de Transformação nº4 da EDP, localizado na Rua Leão de Oliveira, ao lado da Junta de Freguesia de […]

todayjunio 22, 2021 3


Portuguese PT Spanish ES
0%