music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Este evento solidário convida a ajudar crianças e jovens desfavorecidos

todaynoviembre 18, 2022 1

Fondo
share close

Este evento solidário convida a ajudar crianças e jovens desfavorecidos

O programa de solidariedade social do Lisbon Marriott Hotel voltou a promover a doação de produtos alimentares, não alimentares, serviços e vouchers-presente. A gala para entrega do valor angariado (cerca de 50 mil euros até ao momento) às Instituições de Solidaridade Social escolhidas, a rede de Aldeias de Crianças SOS e o Centro de Alojamento de Tercena, está marcada para o próximo dia 12 de Dezembro. Os lugares já estão esgotados, mas ainda pode contribuir.

“Quem quiser ajudar estas IPSS, ainda pode comprar voucher-presentes, por exemplo, no El Corte Inglés ou em qualquer loja Fnac, e entregar no Lisbon Marriott Hotel. Não há valor mínimo, é o que se quiser doar”, diz à Time Out Lisboa Ana Caetano, PR manager do hotel, que reforça o “poder da união e do altruísmo”, sobretudo em períodos tão difíceis como o actual.

Nesta edição da iniciativa solidária, organizada em conjunto com a RFX, parceira de multimédia e audiovisuais, está confirmada a presença de mais de 200 personalidades da vida pública, política e empresarial portuguesa. Além do habitual jantar, haverá actuações da violinista Ian e do DJ Dangello. A apresentação estará a cargo de Ana Rita Clara, Leonor Seixas, Rodrigo Paganelli e Jorge Rodrigues. Pedro Crispim é o embaixador convidado do evento.

O programa prevê a entrega de prémios de mérito, com várias obras de arte de diferentes artistas plásticos e designers de jóias e de vestuários, bem como oferta de t-shirts e bolas autografadas pelos próprios jogadores do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal.

+ Prepare os enfeites. O Pinheiro Bombeiro está de volta ao Beato

+ Leia grátis a edição digital da Time Out Portugal deste mês

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Carris Metropolitana chega à margem norte em Janeiro

Os autocarros da Carris Metropolitana vão começar a assegurar o transporte de passageiros dentro dos concelhos da Amadora, Oeiras, Sintra, Loures, Mafra, Odivelas e Vila Franca de Xira já a partir de Janeiro de 2023. O anúncio foi feito pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), empresa pública na alçada da Área Metropolitana de Lisboa, que gere os transportes públicos rodoviários nos seus 18 municípios. “Os operadores de transporte Viação Alvorada e Rodoviária de Lisboa, responsáveis pela futura prestação do serviço […]

todaynoviembre 18, 2022 1


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%