ACTUALIDADE EM PORTUGAL

HBO Max vai passar a ser Max e trazer novas produções de ‘Harry Potter’ e ‘A Guerra dos Tronos’

todayabril 13, 2023 21

Fondo
share close

HBO Max vai passar a ser Max e trazer novas produções de ‘Harry Potter’ e ‘A Guerra dos Tronos’

A HBO Max vai transformar-se em Max, um novo serviço de streaming a ser lançado já a 23 de Maio nos EUA e que chega à Europa em 2024. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela Warner Bros. Discovery, numa conferência de imprensa.

Quanto aos conteúdos, o novo Max será o destino das produções HBO Originals, de filmes da Warner Bros., de Max Originals, do universo DC, do Wizarding World de Harry Potter e ainda programação de marcas como a Food Network, o Discovery Channel, a TLC, entre outros, combinando assim uma maior diversidade de conteúdos do que o serviço actual, HBO Max, ao juntar num só serviço a oferta do discovery+, outro serviço de streaming do grupo.

E foram anunciadas grandes novidades. As que mais de destacam são a adaptação para série de Harry Potter, a partir dos livros de J.K. Rowling, com a autora como produtora executiva; um novo spin-off de A Teoria do Big Bang; e uma prequela de A Guerra dos Tronos chamada A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight. A Max, que promete 40 novos títulos e temporadas todos os meses, terá também no catálogo uma série de drama baseada nos filmes de The Conjuring (A Evocação, em Portugal).

Mas há mais. Durante a apresentação foram ainda anunciadas as séries The Penguin, sobre o vilão de Gotham City, protagonizada por Colin Farrell; True Detective: Night Country, protagonizada por Jodie Foster e Kali Reis, numa quarta temporada da minissérie antológica; The Regime, uma série em jeito de sátira política, em que Kate Winslet interpreta uma ditadora; ou a série infantil de animação Gremlins: Secrets of the Mogwai, uma produção que também pisca o olho aos fãs das estranhas criaturas criadas por Chris Columbus nos anos 80 do século passado.

“Dos maiores super-heróis aos campeões da vida real; dos dramas que moldam a cultura ao entretenimento que molda o gosto; de reinos fantásticos aos mundos mais realistas, Max oferecerá uma variedade inigualável de opções”, disse JB Perrette, presidente e CEO da Global Streaming & Games, da Warner Bros. Discovery. “Esta nova marca supõe uma grande mudança de dois produtos mais limitados, HBO Max e discovery+, para uma proposta para o consumidor e oferta de conteúdo mais ampla. Embora cada produto atenda a algumas necessidades, Max terá uma ampla gama de opções de qualidade para todos e cada um”, acrescentou.

Ainda não foi divulgada a tabela de preços para a Europa, mas nos EUA as modalidades de subscrição arrancam nos 9,99 dólares por mês (cerca de 9€).

+ Star Wars vai ter mais três séries e mostrar a galáxia 100 anos antes do início da história

+ ‘Citadel’, uma série que vai dar a volta ao mundo em spin-offs

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

El amor y la comunidad son uno de los dos elementos determinantes del bienestar, tanto mental como físico. LUCILA RODRÍGUEZ-ALARCÓN

Harvard y Oxford y el secreto de la eterna juventud. Hace unas semanas se presentaba lo que se ha denominado “el estudio sobre la felicidad más largo de la Historia”, producido por la Universidad de Harvard. Al mismo tiempo, desde la Universidad de Oxford el antropólogo Robin Durban está presentando el resumen de toda una […] La entrada El amor y la comunidad son uno de los dos elementos determinantes del bienestar, tanto mental como físico. LUCILA RODRÍGUEZ-ALARCÓN se publicó […]

todayabril 13, 2023 10


Publicaciones similares


0%