Simeone cobra 300 millones del Atlético, dos yates y seis almas
Cada día que pasa se suben más las cifras que, según dicen, cobra el técnico del conjunto rojiblanco.
En Vivo (( ACUCARFM )) Tu conexión Latina en Portugal!
Emisión especial Emisión especial!
É o concurso mais esperado do ano no calendário da EGEAC. A partir desta terça-feira, já é possível candidatar-se ao lugar de sardinha do ano. O Concurso Sardinhas 2023 volta a querer premiar as artes e a originalidade e lança o desafio a todos os lisboetas e forasteiros, de todas as idades e áreas profissionais, desenhadores manuais ou ases das ferramentas digitais.
Até dia 4 de Maio, é possível submeter a ou as aspirantes a sardinha mais bonita de 2023. Sob o mote “Abril, Sardinhas mil!”, cada candidato, individual ou em co-autoria, pode apresentar até três propostas. A participação é gratuita e os criativos podem fazê-lo através de um formulário disponibilizado online.
“Digitais ou manuais, há mil e uma maneiras para ‘cozinhar’ a melhor sardinha: estampadas, com Photoshop, pintadas, desenhadas, bordadas, esculpidas, azuis, amarelas, às bolinhas, às riscas, em cartão ou plasticina”, descreveu a entidade organizadora em comunicado.
Os vencedores serão anunciados a 31 de Maio, mesmo a tempo do mês de todas as festas – Junho. Serão cinco as sardinhas eleitas nesta 13.ª edição do concurso, cada uma delas com um prémio de 1.500€. “A originalidade e criatividade das propostas, bem como a sua legibilidade e adaptabilidade a diferentes materiais de comunicação, serão factores decisivos na escolha das vencedoras”, pode ler-se ainda no comunicado da EGEAC.
+ Em vez de ovos, esta marca portuguesa quer pô-lo a caçar jóias
+ Oitenta e três galerias de 22 países: ARCOlisboa terá maior edição de sempre
Escrito por Comunicación Cultural
Cada día que pasa se suben más las cifras que, según dicen, cobra el técnico del conjunto rojiblanco.
Nas paredes mantêm-se as pinturas eróticas de Diogo Muñoz inspiradas em Made in Heaven, a série de fotografias e esculturas de Jeff Koon com a actriz porno Cicciolina. Tudo o resto mudou, incluindo, nome e conceito. No lugar do Museu Erótico de Lisboa – MEL, nasceu o Paraíso. Continua nas […]
Mais de duas dezenas de livros depois, José Rodrigues dos Santos chega ao pequeno ecrã. Ou melhor, à ficção audiovisual, já que o jornalista é presença assídua das noites informativas da RTP1. Codex 632, romance publicado em 2005, é o primeiro de uma série de 12 romances que têm como […]
13:30 - 13:30
ÉXITOS DE LA MÚSICA INTERNACIONAL
13:30 - 14:00
14:00 - 17:00
© Copyright 2020 Acucar Media Group
SOLO PERSONAL AUTORIZADO
Designed by Kraneo