music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Marisqueira do Lis chega ao Uber Eats com entregas grátis

todaynoviembre 1, 2021 12

Fondo
share close

Marisqueira do Lis chega ao Uber Eats com entregas grátis

O tempo está chuvoso e sair de casa pode ser um desafio, mas há uma boa notícia para quem gosta de se prestar a um pequeno luxo ou outro: já não precisa sair de casa para se refastelar com uma boa mariscada. A icónica Marisque do Lis, vizinha do Ramiro, na Almirante Reis, está agora disponível no Uber Eats. E quer saber a melhor? Até dia 7 de Novembro, a entrega é grátis e uma dose de percebes tem 30% de desconto.

Fundada em 1973, é santuário para quem gosta de um bom petisco enquanto se vê a bola. As montras de lavagantes, lagostas e sapateiras são vistosas. Tem viveiros próprios e uma oferta grande de mariscos frescos, mas há também opções de peças de carne (como o inevitável prego no pão) ou peixe. 

“Agora estamos também no Uber Eats para que desfrute de tudo isto no conforto da sua casa”, destaca em comunicado o fundador da casa, Joaquim Pereira.

Sapateira, santola, lagosta, carabineiros, cavacos dos Açores ou percebes, presunto pata negra e queijo da serra, saladas de polvo, de orelha de porco ou de ovas, em meias doses e doses completas. Nem os vinhos (verde, rosé, brancos ou tintos) foram esquecidos. 

Para marcar a chegada à plataforma, a taxa de entrega é gratuita para pedidos superiores a 18€, bastando para isso utilizar o código MARISQUEIRADOLIS. Aproveite e peça uma dose de percebes, durante uns dias sai mais barato.

+ Kitchenette organiza jantares privados em morada secreta

+ Convidados especiais às terças-feiras? São os ossos do Ofício

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Colin Kaepernick, o homem que se ajoelhou para ficar realmente de pé

No verão de 2016, a América estava em polvorosa. As eleições presidenciais estavam ao virar da esquina e as campanhas de Donald Trump e Hillary Clinton partiam o país ao meio. Um dos temas quentes era a violência policial de que a população afro-americana era vítima uma e outra vez, numa sucessão de casos sem fim que denunciava essencialmente dois problemas estruturais nos EUA: o racismo e o sentimento de impunidade que […]

todayoctubre 31, 2021 3


Portuguese PT Spanish ES
0%