music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Netflix cria reality show inspirado em ‘Squid Game’. E o prémio vale milhões

todayjunio 15, 2022

Fondo
share close

Netflix cria reality show inspirado em ‘Squid Game’. E o prémio vale milhões

É o maior reality show da história dos reality shows. Estão abertas as inscrições para o Squid Game: The Challenge, que no próximo ano irá juntar 456 jogadores de todo o mundo numa competição bastante tentadora. O prémio está fixado nos 4,46 milhões de dólares (cerca de 4,28 milhões de euros), mas os perdedores não desaparecem do mapa como na série.

Estreada em Setembro de 2021, a série Squid Game foi um verdadeiro fenómeno de audiências (e a série do ano para a Time Out). Uma história que acompanha a participação de centenas de pessoas num conjunto de jogos fatais inspirados em brincadeiras infantis, tendo em vista um prémio milionário para o vencedor. “As apostas são altas, mas neste jogo o pior destino é voltar para casa de mãos vazias”, explica a Netflix no site oficial do Squid Game: The Challenge, em que todos já se podem inscrever.

“Os jogadores da vida real estarão imersos no icónico universo Squid Game e nunca saberão o que está para vir. Aqui, competirão numa série de jogos de parar o coração para se tornarem no único sobrevivente, o qual sairá com um prémio em dinheiro que mudará sua vida”, explica a empresa de streaming. Para esta primeira rodada, o Front Man (a misteriosa figura que lidera os jogos) procura pessoas de todo o mundo que falem inglês e que estejam disponíveis para dar tudo durante quatro semanas (se correr bem) no início de 2023.

Está também confirmada a segunda temporada de Squid Game, mas a espera será longa: o criador Hwang Dong-hyuk prevê que não seja lançada antes do final de 2023, início de 2024. Até lá, pode ver bem de perto o planeta Squid Game, sendo certo que sairá ileso, caso queira ser um dos participantes do Squid Game: The Challenge, e trazer o grande prémio para Portugal. O casting começa aqui.

+ Squid Game: intenso, feroz e viciante

+ Manual para fãs de Squid Game chega às livrarias cheio de desafios

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Pop-up do Chefs on Fire chega a Almada em Julho com vista para o rio

Mais pequeno, com apenas dois chefs e dois concertos por dia, mais barato, mas com o mesmo cunho. É assim que o Chefs on Fire se apresenta no primeiro pop-up que organiza em Almada, no Jardim do Rio, em Cacilhas, nos dias 15, 16 e 17 de Julho. Marlene Vieira, que abriu há pouco tempo o Marlene, e André Cruz, do Feitoria, são dois dos nomes confirmados.  Estava prometido há […]

todayjunio 15, 2022


Portuguese PT Spanish ES
0%