music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

O 7.º aniversário da Dois Corvos celebra-se com três dias de música

todayjunio 29, 2022

Fondo
share close

O 7.º aniversário da Dois Corvos celebra-se com três dias de música

Há sete anos, Marvila ganhou uma nova fábrica de cervejas artesanais. Agora, a festa de aniversário da Dois Corvos estende-se por três dias com concertos e DJ sets gratuitos de artistas nacionais consagrados e emergentes. A taproom de Marvila enche-se de música a partir das 18.00 de quinta-feira, 7, e sexta-feira, 8, enquanto no sábado, 9 de Julho, a festa arranca logo a partir das 16.00. O sétimo aniversário é também celebrado com uma nova cerveja de edição limitada: a Sétimo Céu.

Os três dias de festa arrancam sempre com um DJ set de Prata da Casa, isto é, dos membros da equipa da Dois Corvos. Segue-se, na quinta-feira, um concerto dos conimbricenses Sete Pés, às 21.00. Mas a actuação mais esperada do primeiro dia é a de Maria Reis, que editou este ano Benefício da Dúvida (e recebeu cinco estrelas da Time Out). A cantora/compositora lisboeta sobe ao palco pelas 22.00. A noite termina com um DJ set de Brandos Costumes, a partir das 23.00.

Na sexta-feira, após o DJ set de Prata da Casa, a Dois Corvos recebe a banda rock portuguesa Hércules, às 21.00. Uma hora depois, a música fica por conta do celebrado guitarrista Norberto Lobo. Este segundo dia de festa fecha com o DJ set de A Boy Named Sue, a partir das 23.00.

No sábado, ouve-se música em Marvila logo a partir das 16.00, graças ao quarteto de jazz liderado pelo saxofonista Daniel Vieira. Às 21.00, é a vez de Celso, a banda portuguesa de rock alternativo, animar o público com temas do seu álbum Não Se Brinca Com Coisas Sérias. Segue-se um concerto de O Gajo, nome artístico de João Morais, às 22.00. O último DJ set das celebrações é de Rui Pregal da Cunha, histórico vocalista dos Heróis do Mar, novamente a partir das 23.00.

Para matar a sede entre concertos há 17 torneiras na taproom, todas com cervejas diferentes. Entre elas, a Sétimo Céu, a edição limitada de aniversário da Dois Corvos, disponível em Marvila e na loja online. Esta cerveja é uma Triple New England IPA com 9% de teor alcoólico, pensada “para celebrar os sete anos a furar nuvens, da cervejeira fundada por Susana Cascais e Scott Steffens”.

Rua Capitão Leitão, 94. Qui-Sex 18.00-23.00. Sáb 16.00-23.00. Entrada livre.

+ Fábrica da Pólvora tem sala de cinema ao ar livre até Setembro

+ Brunch Electronik está de volta à Tapada da Ajuda até Setembro

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Los peligros que afrontan las sociedades hoy más allá de las guerras cruentas. ROSA MARÍA ARTAL

Menos armamento, más democracia. Produce una extraña sensación encontrarse en una ciudad blindada para proteger a una serie de mandatarios, mientras grandes desastres a su cargo se desparraman fuera. Madrid acoge la Cumbre de la OTAN en un momento crítico para el mundo, pero no es probable que se vayan a abordar los verdaderos retos, […] La entrada Los peligros que afrontan las sociedades hoy más allá de las guerras cruentas. ROSA MARÍA ARTAL se publicó primero en .

todayjunio 29, 2022


Portuguese PT Spanish ES
0%