music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • EVENTOS LATINOS
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

O Verão serve-se num éclair

todayjulio 11, 2021 4

Fondo
share close

Entre as várias criações que saem da cozinha desta pastelaria francesa, os éclairs ganham a dianteira sobre todos os outros, sejam eles os coloridos macarons ou as outras obras de arte de pastelaria. Não há discussão: eles são a estrela da casa. E a cada estação que muda, isso torna-se ainda mais óbvio.

É a versatilidade destes bolos – e a genialidade dos seus criadores – que permite que a cada estação surjam sempre novas combinações de sabores surpreendentes. E já lá vão mais de 350 criações desde que abriram.

A nova colecção de Verão segue a fruta fresca e colorida que os dias quentes pedem – papaia, framboesa, morangos e maracujá. Ao lado dos best-sellers caramelo salgado e Paris-Brest, que nunca saem nem de moda nem da montra, estão agora as novidades de papaia e lima (cremoso de papaia, glaçage de lima, puré de fruit de papaia e suspiros crocantes), morangos e camomila (creme de pasteleiro de camomila, biscuit genoise, namelaka de morangos, morangos frescos) e maracujá e framboesas (creme diplomata de maracujá, cremoso de maracujá, doce de framboesas, framboesas frescas e folhas de ouro).

Vai um mergulho nesta montra?

+ O Melhor Pão de Ló do Universo chegou ao Príncipe Real

+ Nesta casa, a comida portuguesa é feita e servida à vontade do freguês

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior


Portuguese PT Spanish ES
0%