ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Os barquinhos estão de volta ao Lago do Campo Grande (a ver se é desta)

todayjunio 13, 2024 1

Fondo
share close

Os barquinhos estão de volta ao Lago do Campo Grande (a ver se é desta)

Os barcos estavam a postos, as equipas preparadas, bastava apenas dar a partida. Mas depois veio a chuva e a Grande Regata de Barquinhos a Remos teve de ser adiada. Agora, é esperar por dia 29 de Junho para rumar de novo ao Lago do Campo Grande.

O dia mudou, mas o desafio mantém-se o mesmo: ser a primeira equipa a passar a linha de chegada. As regras também são as mesmas. Para participar na 9.ª edição da competição de barcos a remos, basta juntar um grupo de três pessoas, escolher um nome e um lema para a equipa e ainda uma roupa que não passe despercebida. As inscrições estão abertas e são gratuitas. 

Em cada etapa, dez barcos competem entre si e as equipas que terminarem a sua respectiva etapa em primeiro lugar ganham um lugar na etapa final, onde serão eleitos os vencedores da Grande Regata de Barquinhos a Remos. As provas começam às 15.00. 

Como é costume, o mestre de cerimónias é o locutor, humorista e apresentador Fernando Alvim. Durante o dia, pode ainda contar com actuações e comida a acompanhar.

Lago do Campo Grande. 29 Jun. Sáb 15.00. Entrada livre

Siga o canal da Time Out Lisboa no Whatsapp

+ Relva, mantas, acção. CineConchas arranca a 27 de Junho

Escrito por

Rate it

0%